Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em convite da Warner Bros

Sensitiva dá dicas para conquistar um grande amor

Folha de Londrina
06 jan 2021 às 08:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Warner Bros. convidou a astróloga, Márcia Fernandes, para dar dicas de como encontrar sua alma gêmea em 2021, assim como fez a Diana, nossa Mulher-Maravilha, ao viver seu romance com Steve, no primeiro filme da franquia.


Conhecida também como Márcia Sensitiva, além de astróloga, ela é escritora, palestrante e foi comentarista do programa ‘Tricotando’, da RedeTV!. Com sua autenticidade e seus conselhos sem papas na língua, as dicas de Márcia tomaram a internet, tornando-se um viral no Twitter e no Instagram em 2020. Agora a pergunta que fica é: o que Mulher-Maravilha 1984 tem haver com isso tudo?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro filme, Gal Gadot vive um romance inesquecível com Trevor, dito por ela ser o amor da sua vida. No entanto, essa história de amor acontece durante o período da Primeira Guerra Mundial e com todos os altos e baixos da época, Trevor desaparece sem deixar rastros. Contudo, neste segundo longa-metragem dirigido por Patty Jenkins, ele reaparece em 1984 de forma muito misteriosa, trazendo consigo o amor que havia deixado no passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Paul Nassif

Médico que conserta plásticas na TV faz apelo às brasileiras: 'Parem de injetar substâncias ilegais'

Imagem de destaque
Saída provisória

Ministra das Mulheres diz que R$ 5 milhões compram liberdade de um estuprador já condenado, sobre Daniel Alves

Imagem de destaque
Brasil

Mulheres recebem salários 19,4% menores que homens, diz relatório do governo

Imagem de destaque
Saiba mais

STF derruba regra de 1999 e amplia licença-maternidade do INSS a trabalhadora autônoma


Pensando em trazer os olhares do amor para você, Márcia Sensitiva deu uma super dica de como encontrar a sua alma gêmea este ano. Assim como a personagem Diana, tudo e todos estão sempre voltados para ela, antes mesmo de estar como Mulher-Maravilha. O poder, a beleza e o carisma irradiante são as principais características que ela exala com muita facilidade. Márcia diz que a dica é composta por 2 litros de água, pétalas de jasmim, rosa vermelha, rosa cor-de-rosa, hibisco vermelho e a flor amor-perfeito. Em seguida, é preciso macerar todas as pétalas e jogá-las no corpo e após seu banho noturno, á pronto ou pronta para dormir. Agora é só ficar atento aos sinais dos crushes e mandar a negatividade para o mais longe possível. Simples, não é?

Está gostando da matéria? Leia completa na Folha de Londrina!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade