Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Anote já!

7 óleos essenciais para atrair dinheiro e prosperidade

WeMystic Brasil
22 jan 2021 às 09:26
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Óleos essenciais não somente têm um cheiro agradável, mas também reúnem propriedades intensas e profundas, que atuam a nível físico, mental, emocional e espiritual. Por isso, podem ser considerados ferramentas poderosas para aumentar o seu campo energético e vibracional, harmonizando um indivíduo com a frequência da abundância e da prosperidade.


Frequentemente, nós mesmos somos responsáveis por colocar obstáculos em nosso próprio caminho, simplesmente por ainda não estarmos prontos para receber determinada energia, ou devido ao acúmulo de padrões negativos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os óleos essenciais, por sua vez, podem ajudar você a recuperar essa energia e assumir o controle de suas vibrações. Isso ajudará você a aumentar a frequência positiva e a se alinhar com seus sonhos e objetivos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Trump chega a tribunal de NY e diz que julgamento é ataque aos EUA

Imagem de destaque
Saiba mais

Mutirão da Febraban para negociar dívidas termina nesta segunda; saiba como participar

Imagem de destaque
Previsão

Governo Lula prevê salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Imagem de destaque
Operação Fim da Linha

Entenda como funciona a lavagem de dinheiro do PCC em empresas de ônibus em São Paulo


Quer saber como eles podem te ajudar? Então confira a lista com 7 dicas de óleos essenciais para começar a mudar seu padrão vibracional e, a seguir, algumas sugestões de como utilizá-los no dia a dia para potencializar a frequência da prosperidade.

Publicidade


7 óleos essenciais para atrair abundância e prosperidade


Ainda que muitos desses óleos não estejam necessariamente relacionados à abundância financeira, eles ativam atitudes inconscientes que andam bloqueando o seu acesso a ela — como a falta de confiança, pensamentos negativos e sentimentos como raiva, medo e depressão.

Publicidade


Os óleos a seguir têm a função de ativar, antes de mais nada, a paz, a calma e a felicidade, atitudes que estimulam a vibração da abundância.


Bergamota

Publicidade


Para te ajudar a atrair sucesso e dinheiro, utilize o óleo essencial de Bergamota, com efeitos que tanto estimulam quanto relaxam.


Acredita-se que esse potencial ambíguo pode ajudar a aumentar seu poder de autoconfiança e, ao mesmo tempo, relaxar a mente, permitindo que você tenha um total controle sobre as situações. Além de tudo isso, seu uso também é conhecido por reduzir a ansiedade e o estresse.

Publicidade


Sálvia


Energizando e rejuvenescendo, o óleo essencial de Sálvia aumenta sua inspiração, pensamentos positivos e te ajuda nos exercícios de mentalização e visualização.
Vale dizer também que esse é um óleo que ajuda na tomada de decisões, e é excelente para impulsionar ações positivas rumo à realização dos seus sonhos. Ah, e falando em sonhos, a Sálvia pode te ajudar a ter uma boa noite de sono, podendo ser utilizada à noite.

Publicidade


Olíbano


Utilizado frequentemente em meditações e demais práticas espirituais, o óleo essencial de Olíbano é excelente para promover calma, relaxamento, além de expandir a consciência.

Publicidade


As qualidades de aterramento desse aroma permitem que você seja mais produtivo, conectando e alinhando seus corpos físico, mental, emocional e espiritual. Dessa forma, você verá que é mais fácil compreender seu verdadeiro propósito; aquele que vai te guiar pelo caminho da abundância.


Gengibre


Empoderador e fortificante, o óleo essencial de Gengibre ajuda você a tomar decisões firmes rumo aos seus objetivos, fornecendo o impulso necessário para estimular a autoconfiança; tornando mais fácil o processo de tomadas de grandes decisões e novas iniciativas.


Em adição, o óleo essencial pode ajudar como agente motivador e impulsionador de novas ideias — o que faz do Gengibre um excelente aliado para atrair abundância por meio de novos empreendimentos.


Jasmim


Aumentando os sentimentos de autoconfiança e autoestima, o óleo essencial de Jasmim é excelente para bloqueios mentais. Seu uso também pode te ajudar a encontrar seu verdadeiro propósito, além de estar muito associado à boa sorte e à criatividade.


Além da sua alta vibração, o Jasmim auxilia no processo de conexão com outras pessoas, sendo muito favorável para entrevistas de emprego e conversas envolvendo dinheiro.


Laranja


O óleo essencial de Laranja ajuda a melhorar o humor e proporcionar calma. Esse aroma também é ótimo para libertar medos, obsessões e toda a forma de autojulgamentos.


O óleo também pode te ajudar a ultrapassar obstáculos com mais facilidade, e assumir uma postura mais relaxada perante a vida — caso você seja uma pessoa perfeccionista. Além disso tudo, o aroma proporciona um sentimento de paz, harmonia e criatividade, equilibrando sentimentos e emoções.


Patchouli


Patchouli é um óleo muito intenso, que inspira felicidade e pensamentos positivos. Seu uso pode ajudar você a meditar e fazer afirmações sobre prosperidade, ativando essa vibração. O óleo de Patchouli também pode ser usado para alinhar os chakras, ajudando no processo de cura dos sentimentos de insegurança, obsessão, ciúmes, dentre outros.


Esse aroma permite que você se conecte mais ao momento presente, liberando possíveis preocupações sobre aquilo que você não sabe ou não controla.
Como usar seus óleos essenciais para atrair abundância


Os óleos essenciais podem ser utilizados de diversas formas. Algumas das mais conhecidas incluem diluir algumas gotinhas em um difusor de ambientes, na água do seu banho (se não tiver uma banheira, pingue algumas gotinhas na esponja), num creme corporal ou em uma vela aromática.


Você também pode, simplesmente, massagear suas têmporas ou pulsos com uma gotinha de óleo. Acha que ainda não é o suficiente? Então veja outras sugestões para atrair prosperidade para a sua vida.


Pingue algumas gotinhas de óleo dentro da sua bolsa ou da carteira, para atrair dinheiro;


Respingue algumas gotinhas do óleo escolhido sobre o seu dinheiro (notas e moedas) e cartões de crédito/débito, para trazer uma prosperidade financeira de longo prazo para você;


Se você tem costume de jogar na loteria, borrife gotinhas sobre o bilhete antes de apostar;


Pingue uma gota de óleo essencial em seus pulsos antes de uma entrevista de emprego ou conversa sobre negócios;


Você pode espirrar um pouco de óleo em seus cristais, amuletos e talismãs;


Certifique-se de ter óleo no seu defumador ou em seus pulsos ao meditar, praticar afirmações ou visualizações.


Ritual para abundância com óleos essenciais


Pingue um pouquinho do óleo essencial escolhido em um cotonete e inspire o aroma, de olhos fechados. Relaxe e respire profundamente alguma vezes.
Continue esse processo, inspirando e expirando até que você atinja um estado de calma e relaxamento.


Assim que você estiver se sentindo calmo e conectado com o aroma, comece a fazer afirmações sobre abundância e prosperidade, em voz alta. Sinta o poder do óleo essencial potencializando cada palavra que sai da sua boca. Você pode tentar algo como:

Eu tenho abundância
A abundância do Universo flui em mim
Eu acredito no meu potencial de ser próspero
Eu sou grato por tudo o que tenho
Enquanto diz suas afirmações, complemente-as com intenção e propósito. Sinta o desejo queimando dentro de você, e aguarde, pois a poderosa sabedoria do Universo irá prover tudo aquilo que vive latente dentro do seu coração.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade