Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda!

Ano pessoal e Numerologia 2021: a energia do número 5

WeMystic Brasil
12 dez 2020 às 09:23
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você se surpreendeu com as turbulências de 2020, prepare-se para mais reviravoltas em 2021. Regido pelo número 5, o período será marcado por grandes transformações, oportunidades e a possibilidade de escolha entre dois caminhos: aquele que abre seus olhos a novas perspectivas, ou o que te fecha ao que é conhecido e seguro.


E aí, está pronto para as delícias e desafios que virão? Então confira as previsões do ano 5, e aprenda a calcular seu ano pessoal para 2021 — com previsões de janeiro a dezembro!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Numerologia de 2021: a energia do ano 5

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú


Representando transformações e polaridades, o ano 5 (2+0+2+1) trará à tona o sentimento de liberdade, movimento e até uma certa dose de rebeldia. Será um ano de muita coragem, reviravoltas e decisões importantes; como se o Universo estivesse te dando uma nova chance de reverter danos do passado.

Publicidade


Justamente por essa "cobrança" cósmica, você poderá oscilar entre comportamentos irritados e dispersos. Haverá muitos acontecimentos para prestar atenção; muita necessidade de planejamento e urgências — e nem sempre será possível manter o foco em uma coisa só.


Mas não se assuste! Ainda que o ano 5 venha com tudo, você estará amparado por uma boa dose de inspiração, comprometimento, além do impulso necessário para sair da zona de conforto com cuidado e dedicação. Este será um período sinônimo de oportunidades, sabedoria e engajamento consciente.

Publicidade


Pé no chão e mente aberta! Não feche seus olhos para o mundo; saia do casulo e enxergue ao redor, seguindo seu caminho sem perder as rédeas da vida. Confie e vá em frente, que o seu 2021 será repleto de realizações e conquistas.


Como calcular o seu número pessoal?

Publicidade


É muito fácil descobrir qual é o seu número pessoal. Só o que você precisa é somar os algarismos do dia e mês do seu nascimento, com os do ano de 2021. A partir do resultado obtido, siga somando os algarismos até chegar a um número entre 1 e 9. Quer um exemplo? Então vamos lá.


Se você nasceu no dia 14 de julho, deverá fazer o seguinte cálculo:

Publicidade


1+4 (dia) + 7 (mês) + 2+2+1 (ano).


O resultado será 17, certo?

Publicidade


Agora basta somar 1+7 e você chegará ao seu número pessoal de 2021: o 8.


Esse algarismo lhe acompanhará de janeiro a dezembro, e um novo cálculo deverá ser realizado no ano seguinte. Mas agora que você já sabe qual é o seu número pessoal de 2021, basta conferir abaixo quais serão as previsões para o seu ano.

Publicidade


Ano pessoal 1
Seu ano será marcado por transformações e renovações, especialmente no campo profissional. É hora de colher os frutos de todo o trabalho duro, e aceitar novas propostas.


No aspecto pessoal, será um período de liberdade e rebeldia. Se já tem um parceiro, provavelmente vai desejar sair da rotina e propor coisas diferentes na vida a dois. Mas se busca por um amor, vai querer passar longe de relacionamentos que te digam o que fazer.


Todo envolvimento que ocorrer este ano, deverá ser pautado na conexão intelectual e de propósitos. Não deixe que uma paixonite qualquer atropele seus sonhos.


Ano pessoal 2


2021 terá como foco os relacionamentos (profissionais, amorosos e familiares), e isso pode tanto ser reconfortante quanto atrair conflitos. Siga seu caminho e não se envolva demais nos problemas dos outros. Faça bom uso da diplomacia, que estará bastante aflorada.


Invista na sua carreira, no conhecimento, e em novas oportunidades. Tudo o que tiver relação com a tecnologia tem maiores chances de dar certo este ano (vai mandar currículo? Faça tudo online).


Na vida pessoal, dê mais atenção às pessoas amadas, construindo relações ainda mais fortes e saudáveis.


Ano pessoal 3


A dica de ouro para o seu 2021 é: saia da zona de conforto. Será um ano para esbanjar energia e criatividade em todos os setores da vida.
Aproveite o magnetismo social para fazer novos contatos profissionais, colocar planos em prática ou até mesmo encontrar um grande amor.


Se você já tem um parceiro, busquem inovar juntos. Viagem, encontrem novas atividades, façam amizade com outras pessoas. Nada de tédio esse ano!


Os corações solteiros provavelmente se encantarão por alguém que foge totalmente dos seus padrões. Mente aberta, e uma pessoa especial chegará sem pedir licença.


Ano pessoal 4


Diante de um ano apressado, tudo o que você precisa é estabelecer bases sólidas. Aposte no planejamento e se envolva com pessoas que possam te ajudar, especialmente nos assuntos profissionais.


Neste ano, suas decisões terão um impacto muito importante na sua vida; com ênfase na sua vida pessoal. Se você está num relacionamento há algum tempo, talvez comece a cogitar mudanças importantes, como um casamento ou gestação.


Agora, se ainda não tem um amor, provavelmente terá um sentimento de liberdade latente. E mesmo assim, há a possibilidade de encontrar alguém que desperte a sua atenção — especialmente perfis improváveis.


Ano pessoal 5


Combinando o ano 5 Universal e pessoal, você terá momentos de grandes transformações. De mente e coração abertos, um período de renovação está prestes a começar. Neste 2021, permita-se sair da zona de conforto!


No amor, não pense duas vezes antes de quebrar a rotina. E se existe alguma coisa incomodando na sua relação, essa é a hora de resolver os assuntos pendentes.


Agora, se você não tem alguém para chamar de seu, desencane e se jogue às novas possibilidades. Reúna-se com amigos, viaje e, quem sabe, permita-se encontrar um grande amor. É você quem manda no próprio destino, então não desperdice essa oportunidade.


Ano pessoal 6
Em 2021, você estará entrando em um novo ciclo, repleto de transformações. O segredo aqui é não ficar parado. Entregue-se! Envolva-se com pessoas, novas fontes de conhecimento, habilidades, e tudo o que possa agregar algo na sua vida.


A vida pessoal segue o mesmo rumo, com a possibilidade de grandes surpresas. Mudanças, reformas na casa, ou até mesmo uma gestação pode acontecer (se não com você, com alguém muito próximo).


Este ano, as relações amorosas terão de ser nutridas com mais cuidado e dedicação. É tempo de sair da rotina e fazer tudo aquilo que o casal vem desejando há tempos.


Ano pessoal 7


Ano de reflexão e introspecção, 2021 será mais interno e produtivo nesse aspecto. Dedique-se mais aos estudos, profissionalização e à vida profissional (isso pode te render aumentos e reconhecimento).


Nos assuntos do coração, você estará menos ligado no aspecto físico; a inteligência e a compatibilidade de interesses serão o verdadeiro foco da sua atenção.


Solteiros provavelmente vão preferir continuar assim, alimentando mente e espírito, sem comprometer a sua própria liberdade.


Ano pessoal 8


Ano de ambição e conquistas, você passará por um processo de ressignificação do dinheiro — fundamental para que a prosperidade e a abundância cheguem até você. Trabalhe duro, invista no seu conhecimento e nos contatos que o sucesso é garantido.


No amor, o passado deve voltar à tona, trazendo relações que terminaram de repente ou que nem sequer se concretizaram. Mas se não quiser abrir as portas para essa antiga oportunidade, um amor bem mais velho ou mais novo pode surgir.


Agora, se você já está num relacionamento, terá de administrar melhor o tempo entre amor e carreira. Dedique mais tempo à pessoa amada, para manter esse vínculo em equilíbrio.


Ano pessoal 9


É tempo de se libertar do passado. Dê à sua vida um novo sentido, um incentivo para ser e fazer o que sempre quis. Se você anda insatisfeito com a carreira, por exemplo, talvez possa encontrar a solução tornando um hobby uma atividade rentável.


Na vida pessoal, o momento será de cuidado e altruísmo. É possível que você se envolva com trabalhos voluntários e se interesse mais pelo bem-estar das pessoas ao redor. Agora, se você não estiver recebendo esse mesmo cuidado em um relacionamento amoroso, provavelmente desejará terminar com tudo.


2021 será um ano de liberdade e resoluções. Portanto, se você não está satisfeito com algo, provavelmente dará um jeito de se manifestar e lutar contra o que vem te incomodando.

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade