Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tente!

Aprenda 3 simpatias para ter sorte em jogos de loteria

Redação Bonde
14 mai 2020 às 10:38
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os jogos de loteria são muito comuns no Brasil e muitas pessoas costumam apostar na sorte. Com prêmios que podem chegar na casa dos milhões, as apostas deixam muitos sonhando com o que iriam fazer com tanto dinheiro. Apesar disso, não é fácil acertar os números e levar a bolada para casa.

Se você confia na sorte, que tal contar com uma ajudinha extra? Existem algumas simpatias que, em conexão com o Universo, podem trazer bons resultados para os jogos. Abaixo você confere três dessas simpatias:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Simpatia com moedas

Leia mais:

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu

Imagem de destaque
Conheça

Quem são os juízes da Lava Jato alvos de questionamento no CNJ

Imagem de destaque
Em 1º turno

Bruce Dickinson, que vem ao Brasil para turnê, se torna cidadão honorário de Curitiba

Imagem de destaque
Veja os números

Mega-Sena 2713 acumula e premiação vai a R$ 72 milhões na quinta-feira (18)


Para essa simpatia, você vai precisar de: seis moedas de R$ 1; um pedaço de papel pequeno; uma caneta azul e um saco de tecido que nunca tenha sido usado. Depois de separar os materiais, pegue as seis moedas e coloque-as dentro do saco de tecido. Use a caneta azul para escrever no pedaço de papel o seu desejo de ganhar na loteria.

Publicidade


No dia em que for fazer a aposta, leve o saquinho e segure-o firme no momento em que for pagar pelo jogo. Agora é só esperar e confiar!


Simpatia com arroz

Publicidade


Os materiais necessários para essa simpatia são: um pires; um punhado de arroz branco e um papel com as dezenas que você deseja apostar. O primeiro passo é pegar o papel em que estão escritas as dezenas e colocá-lo embaixo do pires. Posteriormente, jogue o punhado de arroz por cima do pires enquanto mentaliza pensamentos positivos e otimistas. Deixe o conjunto descansando.


Quando for até a lotérica fazer o jogo, pegue o papel e leve-o consigo.

Publicidade


Simpatia da figa


Essa simples simpatia demanda apenas uma figa, que pode ser de qualquer tamanho e material. O primeiro passo é guardar a figa no bolso esquerdo da calça ou dentro da carteira, onde irá trazer sorte e afastar o azar.

No dia em que for até a lotérica, tire a figa da carteira ou do bolso e coloque-a debaixo do travesseiro e só tire-a de lá após receber o resultado do jogo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade