Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem, dindim!

Aprenda cinco simpatias para atrair dinheiro para a sua vida

Redação Bonde com assessoria de imprensa
31 ago 2020 às 14:08
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em um ano tão tumultuado como está sendo 2020, tudo o que o mundo quer é paz, tranquilidade e dinheiro no bolso, não é mesmo? É claro que se empenhar no seu trabalho é fundamental, mas o seu esforço pode ganhar uma ajuda especial das forças do universo com alguns rituais.


Está endividado? Os clientes sumiram do seu comércio? O isolamento social prejudicou as suas vendas? Não importa qual é o seu problema financeiro, de acordo com a mística e espiritualista Kélida: estas simpatias para atrair dinheiro te ajudarão a viver uma vida mais abundante e prospera.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Anote a dica: Todas as simpatias podem ser feitas em qualquer horário, no entanto, elas devem ser feitas sempre durante a Lua cheia, nova ou crescente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


1 - Simpatia com saleiro
Use um saleiro; uma colher de arroz e uma moeda de 1 real.

Publicidade


Em um saleiro vazio, deposite a moeda no fundo, acrescente uma colher de arroz e complete o vasilhame com o sal de cozinha que você usa para temperar os alimentos. Esta simpatia é muito poderosa e ajudará para que nunca falte dinheiro na sua vida. Assim, continue a temperar as comidas normalmente com esse saleiro, mas atenção: nunca deixe faltar sal nesse recipiente e nunca deixe a moeda à mostra.


2 - Prato da prosperidade
Sal grosso; um ímã; um pires; um papel em branco, caneta e sete folhas de louro.

Publicidade


Coloque o ímã no centro do pires. No papel, escreva o que você deseja ter - seja dinheiro, fartura... Dobre o papel e coloque-o em baixo do ímã. Coloque o sal grosso em cima do pires, cobrindo todo o prato. Posicione as folhas de louro nas laterais do prato, formando um círculo.


Deixe o pires na sala ou perto de alguma porta de entrada da sua casa. Esta simpatia não pode ficar no chão: deixe-a sempre na estante ou na mesa. Deverá ficar montada por nove dias e, neste período, você deverá orar todos os dias o salmo 23. Após estes dias, pode descartar a simpatia normalmente. Ela poderá ser feita sempre que você desejar.

Publicidade


3 - Simpatia da fortuna:
20 folhas-da-fortuna; uma bacia de ágata ou de alumínio e 2L de água


Despeje a água na bacia e coloque as ervas. Esfregue as folhas com as duas mãos e faça seus pedidos. Este ato deve levar de 10 a 15 minutos, até a água ficar esverdeada. Guarde a mistura sem coar e, depois de fazer a limpeza do ambiente, sem água sanitária, jogue estaa mistura de dentro para fora do local e deixe agir por 20 minutos. Passe um rodo e um pano seco. Pronto: você verá o ambiente mais tranquilo e atrairá muita sorte na sua vida!

Publicidade


4 - Simpatia do Bombom:
Um bombom; 1 moeda e mel


Coma o bombom. Pegue a embalagem e coloque a moeda. Por cima da moeda, despeje bastante mel e embrulhe. Deixe este embrulho próximo a um formigueiro e saia sem olhar para trás. Enquanto as formigas forem comendo o embrulho, o dinheiro vai chegando à sua vida.

Publicidade


5 - Para não faltar dinheiro:
Um prato branco pequeno; 1 vela amarela; 1 nota de dinheiro de qualquer valor (ela não será destruída); 1 moeda de qualquer valor; 1 copo cheio de água e 1 xícara de açúcar mascavo.


Deixe a nota de dinheiro sobre o prato e a moeda sobre a nota. Cubra o dinheiro com o açúcar mascavo e firme a vela no prato, sobre o açúcar, e acenda-a. Depois, coloque o copo de água sobre o prato. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo com muita fé ao seu anjo da guarda para abençoar a sua vida financeira.

Publicidade


Repita: "Dinheiro abundante, está sempre comigo e sempre sobrará. Com ele, prometo ajudar a quem de mim precisar”.


Enquanto reza, mentalize energias de abundância, veja a si mesmo como uma pessoa merecedora de riqueza e prosperidade. Emane essa energia para o universo e projete essa intenção de ajudar pessoas com os recursos que você atrair.


Deixe a vela terminar de queimar. Quando já estiver apagada, jogue os restos de parafina no lixo e despeje a água e o açúcar na pia com água corrente. Outra opção é despejar a água e o açúcar em uma planta (mas nunca jogue porta afora, pois você pode afastar a energia que canalizou). Você pode usar a nota, a moeda, o copo e o prato normalmente.

Faça esses rituais sempre que julgar necessário. Procure realiza-los em ambientes sem muitos ruídos e com bastante fé.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade