Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

CCI norte e oeste promovem oficinas de rosca natalina

Redação Bonde com N.Com
18 nov 2019 às 13:52
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal do Idoso (SMI), por meio dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs) Norte e Oeste, irá promover duas oficinas para a confecção de roscas natalinas, ministradas pelo professor de Tecnologia em Alimentos, Paulo de Tarso. As atividades são gratuitas e ocorrerão na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que é parceira do evento.

Para idosos do CCI Oeste o curso acontecerá nesta quinta-feira (21), das 13h30 às 17h. Enquanto que, no CCI Norte, a atividade está marcada para a próxima segunda-feira (25), das 8h30 às 11h30. O encontro, anteriormente, também já havia ocorrido em parceria com o CCI Leste. Além de contribuir para o aprendizado de uma nova receita gastronômica, a ação propõe um passeio pelo campus da universidade. "A Oficina de Rosca Natalina é um momento para os participantes entrarem neste clima maravilhoso de Natal, além de conhecerem a instituição de ensino superior, que é uma importante referência em nosso município”, contou a gerente de Articulação Comunitária da SMI, Rosely Sonoda Gomes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Qualquer pessoa acima de 60 anos pode participar. Interessados devem se inscrever através dos telefones dos CCIs, 3373-0090 (Norte) e 3375-0334 (Oeste), ou presencialmente nas sedes, Rua Luiz Brugin, 570, conjunto Maria Cecília (Norte) e Rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes (Oeste). As vagas são limitadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade