Celepar lança canal para tirar dúvida sobre uso de tecnologia

por AEN - PR
   

As plataformas tecnológicas vêm sendo muito utilizadas para minimizar o impacto da pandemia da Covid-19, em especial no isolamento social e distanciamento físico. Para atender os cidadãos que possuem algum tipo de dúvida ou dificuldades com estas tecnologias, foi lançado o TechAjuda Celepar.

Divulgação/AEN-PR

Trata-se de um canal de contato que busca esclarecer questionamentos relacionados aos serviços ofertados pelo Governo, que podem ser úteis neste momento de pandemia.

O serviço de atendimento já está disponível. Por meio do WhatsApp, os cidadãos podem receber ajuda e orientações sobre uso de sites, aplicativos e outras soluções tecnológicas.

Simplificar

Desenvolvido pela Celepar, o projeto busca garantir e simplificar o acesso à informação. "Em um momento tão delicado como o que estamos vivendo, em que tudo precisou ser feito rapidamente com apoio direto da tecnologia, vamos ajudar, do jeito mais simples, aqueles que ainda não se sentem tão confortáveis nesse universo”, afirma Luiz Gustavo Dalazen, gestor da área de sustentabilidade e responsabilidade social da Celepar e responsável pelo projeto.

"O apoio se dá ofertando um canal direto para tirar dúvidas e auxiliar nos diversos serviços disponíveis para bem passar a quarentena”, diz Dalazen.

Funcionamento

O contato para o uso do serviço pode ser feito pelo número do WhatsApp (41) 99124-2342 ou pelo link wa.me/5541991242342. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Conteúdo relacionado: