Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Que tal um amor?

Conheça 5 simpatias para fazer no Dia de Santo Antônio

Caroline Knup - Estagiária*
12 jun 2020 às 13:30
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Comemorado anualmente em 13 de junho, o Dia de Santo Antônio celebra a vida do santo que tem sua história atrelada a casamentos e demais relacionamentos amorosos. A fama de Santo Antônio surgiu porque, em vida, ficou conhecido por ajudar mulheres solteiras a encontrarem um marido devido à ajuda financeira que fornecia às moças de classes humildes.

Neste Dia de Santo Antônio, muitas pessoas praticam rituais com o objetivo de receber uma ajudinha para encontrar o amor. Se você quer atrair a pessoa amada, que tal aproveitar a data para realizar algumas simpatias? Veja abaixo uma lista com cinco simpatias simples para Santo Antônio:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Começar um namoro

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja ranking

Tamarana está entre os municípios com mais casamentos no Brasil

Imagem de destaque
Cobrou

Ricos poluem e pobres pagam a conta, diz Alckmin

Imagem de destaque
Em Curitiba

Homem que cortou corda de trabalhador ameaçou funcionários no prédio no PR

Imagem de destaque
Investigação

Quem são e o que pesa contra os suspeitos do caso Marielle Franco, segundo a PF


Se o seu objetivo é encontrar um amor para começar um namoro, espere até uma sexta-feira e compre um copo. Ao chegar em casa, encha-o com água e coloque três pitadas de sal. Na mistura, coloque, também, uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias e, depois, pegue a água e, durante o banho, despeje a água pelo corpo (sempre abaixo do pescoço!). Enquanto se lava com a água do copo, repita a frase: "Santo Antônio, mande um Antônio para mim".

Publicidade


Depois de fazer a simpatia, a rosa deve ser jogada fora e o copo pode ser usado normalmente em casa.


Conquistar a pessoa amada

Publicidade


Se você já tem alguém em seus pensamento e ele ou ela não corresponde, essa simpatia é uma boa alternativa para conqusitá-lo (a) de vez. Antes de dormir, pegue um papel branco e escreva nele: "Irei adormecer para aguardar meu amor me notar". Ao acordar, reze a oração do Pai-Nosso.


Faça a simpatia por sete dias seguidos, mas lembre-se de usar papéis diferentes para cada data. No sétimo dia, reúna todos os papéis e coloque-os aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Depois que a pessoa for conquistada, você precisa coletar os papéis e jogá-los no lixo.

Publicidade


Afastar as brigas


As brigas são situações comuns em alguns relacionamentos. Se você considera que ainda não está na hora de desistir do namoro e quer consertar os conflitos, pegue dois pregadores que nunca tenham sido usados e pendure uma foto sua com seu ou sua companheiro (a) no varal em um sábado no período da manhã.

Publicidade


Quando a noite chegar, tire a foto do varal e coloque em um prato com mel e sal grosso. Cubra toda a mistura com um plástico filme e deixe debaixo de sua cama durante a noite. Depois de acordar, jogue tudo (incluindo o prato) no lixo e faça uma oração para Santo Antônio.


Agarrar o par de vez

Publicidade


Para agarrar o par de vez, você vai precisar fazer uma oração para Santo Antônio e se comprometer a cumprir uma promessa. Em sua casa, monte um pequeno altar e coloque a imagem do santo ao lado de um incenso apagado. Todos os itens devem estar sobre uma toalha branca.


Durante sete dias, você deve depositar uma moeda de qualquer valor aos pés da imagem e repetir a promessa que você se comprometeu a fazer. Ao fim do período, recolha todas as moedas e coloque-as dentro de um saco de papel, que deve ser deixado em uma Igreja. Depois de deixar as moedas no altar, volte para casa, acenda o incenso e deixe-o queimar até o final. Lembre-se de ter cuidado com o fogo!

Publicidade


Depois que o incenso queimar até o final, sopre as cinzas no jardim de sua casa e deixe o altar montado até que a graça seja alcançada.


Ser pedido (a) em casamento


Para ser pedida em casamento, uma boa simpatia é pegar uma fita vermelha e usá-la no sutiã, entre os seios, durante um período de sete dias. Ao final do prazo, tire a fita e coloque-a dentro de um envelope e feche-o de maneira que não possa ser aberto.


Vá para uma Igreja e deixe o envelope no altar de Santo Antônio. Faça uma oração para o santo e peça para que ele o (a) ajude na realização do objetivo. Depois, em casa, acenda uma vela por sete dias em sinal de devoção.


(Simpatias retiradas do site Terra.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade