Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a lista!

Dia do Beijo: descubra os pontos fortes e fracos do beijo de cada signo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 abr 2020 às 11:42
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos grandes prazeres da vida é beijar alguém, afinal, o beijo é uma demonstração de afeto e amor. Existem diversas maneiras diferentes de beijar e, dependendo de como isso for feito, a pessoa pode estremecer de paixão ou chorar de desgosto, por isso é importante saber como e quando beijar cada pessoa.

Em comemoração ao Dia do Beijo, comemorado neste 13 de abril, os especialistas do Astrocentro fizeram uma lista dos pontos fortes e fracos do beijo de cada signo do zodíaco! Então antes de partir dando beijos por aí, que tal descobrir qual signo beija melhor? Confira!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aquário

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu


Basicamente, os aquarianos são mestres na hora de fazer a típica mordida no lábio inferior. É como se isso fosse parte da personalidade dos aquarianos: profunda e reflexiva, mas com uma superfície mais áspera do que se espera. Essa mordidinha pode ser boa ou ruim. Isso dependerá do gosto de quem estiver beijando o aquariano. Os nativos desse signo podem ter problemas para se conectarem com seu corpo físico se não estão com a pessoa certa. Entretanto, quando se sentem realmente confortáveis, pode se preparar para ficar completamente derretida.

Publicidade


Ponto forte: como os aquarianos são desapegados, livres e gostam de provar coisas novas, isso faz com que eles tenham beijos de todos os tipos. É muito lindo sentir os seus beijos passionais ou carinhosos, já que isso faz com que você sinta muitas emoções.


Ponto fraco: às vezes, o beijo do aquariano é um pouco áspero. Isso acontece porque ele tem dificuldade de se conectar com a outra pessoa.

Publicidade


Melhores combinações: Aquário, Libra, Gêmeos, Áries, Leão e Sagitário.


Libra

Publicidade


Há algo inato no signo de Libra que faz com que a maioria das pessoas ao redor dos librianos queiram se aproximar e provar alguns de seus beijos. É verdade que nunca tomam a iniciativa, mas, de alguma maneira, sempre conseguem ter a pessoa de quem gostam para poder beijar quando realmente querem. Vale lembrar que não são necessariamente mestres da sedução, mas são mestres na hora de se deixarem seduzir por outras pessoas. São pessoas que gostam de se sentir desejados ou provocadas. Adoram que você esteja a seus pés e que peça mais de seus beijos.


O libriano precisa ter equilíbrio e controle sobre a situação. Assim, ele não gosta de ações impulsivas. O beijo perfeito para ele é o dado em um lugar especial e charmoso, em que haja um clima romântico e esteja somente vocês dois. Para que ele se envolva mais, beije-o em contato com a natureza. O pior beijo para o libriano é o muito sugado.

Publicidade


Ponto forte: eles gostam de escolher o ambiente perfeito para dar o beijo perfeito, como um restaurante de luxo ou a luz da lua.


Ponto fraco: não tomam a iniciativa e dão beijos muito demorados, o que pode desagradar algumas pessoas.

Publicidade


Combinações: Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.


Gêmeos

Publicidade


Podemos dizer que não há nada no mundo tão gratificante quanto beijar uma pessoa do signo de Gêmeos. Embora não sejam perfeitos na hora de mostrar suas habilidades, compensam isso com uma grande paixão e energia. Ficam tão emocionados na hora de beijar alguém que podem sentir que o mundo gira ao redor deles dois, mesmo se o beijo for um pouco… molhado demais para a maioria das pessoas.


Os nativos do signo de Gêmeos podem dar beijos únicos e incríveis. No entanto, se você o beijar em um mau dia, ele pode te dar um beijo frio, seco e sem emoção. Lembre-se que esse signo muda a toda hora, e por isso você terá que ter paciência com ele quando estiver em um relacionamento.


Apesar disso, se eles se sentirem empolgados e você souber como envolvê-los, eles te darão beijos surpreendentes. O beijo ideal para o geminiano é aquele que acontece rápido e dura o suficiente, pois a demora cansa.


Ponto forte: possui a capacidade de se adaptar a sua energia.


Ponto fraco: dão beijos impacientes e molhados demais.


Melhores combinações: Gêmeos, Aquários, Libra, Áries, Leão e Sagitário.


Virgem


Os virginianos são os seres perfeccionistas do zodíaco. Sempre estão impecáveis, da cabeça aos pés. Isto faz com que tenham a mesma atitude com relação a seus beijos. Você sabe que está beijando um virginiano quando, depois de alguns encontros, ele beija de maneiras diferentes e pergunta de qual delas você gosta mais. Se o seu parceiro for virginiano, você já sabe que ele tentará se aprimorar até tornar seu beijo perfeito para você.


Contudo, é preciso levar em consideração que por se preocuparem muito com o seu desempenho, muitas vezes os seus beijos podem parecem muito calculados. Você precisará deixá-lo confiante para que ele se solte e deixe-se levar. O melhor beijo para o virginiano é o mais racional, onde se pensa muito antes de beijar. Não gosta de impulsividade ou ações muito diretas. Virgem precisa de tempo para as coisas acontecerem.


Ponto forte: estão sempre aperfeiçoando o seu beijo.


Ponto fraco: às vezes, seus beijos parecem muito medidos e calculados.


Melhores combinações: Virgem, Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.


Capricórnio


Os beijos de um capricorniano são sempre reveladores já que mostram o que ele de fato sente por você. Curta e decifre esses beijos incríveis. Mas lembre-se que assim como o virginiano, enquanto um capricorniano está beijando, é possível que esteja calculando cada movimento. Ele quer ter certeza de que seu beijo está de acordo com o estilo preferido da outra pessoa. Eles não têm culpa, querem estar no topo da sua lista de beijos!


Se você conseguir conquistar o coração do nativo de Capricórnio, seus beijos passarão a ser doces a apaixonados. E isso será somente para você. Quando um capricorniano ama, será fiel para toda a sua vida. E para o capricorniano se entregar total ao beijo e a pessoa beijada, ele precisa sentir segurança e estabilidade. O melhor beijo para ele é aquele centrado e sem muitos riscos, com a certeza de que o relacionamento irá seguir e não será apenas uma pegação. O pior é o dado em um ambiente de trabalho.


Ponto forte: ama o tato, então eles costumam dar beijos com pegadas.


Ponto fraco: fica muito preocupado se está beijando do jeito certo e se a outra pessoa está gostando, não se concentrando no momento.


Melhores combinações: Capricórnio, Touro, Virgem, Peixes, Câncer e Escorpião.


Peixes


Os piscianos não param por nada para ter certeza de que sua pessoa amada receba a melhor e mais incrível experiência possível na hora do beijo. Eles conseguem se focar no beijo durante um longo tempo. Sonhador e criativo, o nativo de Peixes é pura poesia! Ele tem um encanto que o distingue e que se manifesta na sua forma de beijar. Apaixonado e romântico, o seu beijo pode parecer um pouco tímido, mas é super envolvente.


Agora, se o seu pisciano é seguro de si e está em um estado de paz, prepare-se para beijos passionais e intensos. Gostam de mistério, por isso um beijo muito calculado não agrada um pisciano. O melhor beijo para ele é aquele suave, com envolvimento e sentimento. Ele gosta de beijar pessoas com as quais role uma atração espiritual, mais até do que física.


Ponto forte: seu beijo é envolvente, transportando a pessoa beijada para um mundo de sonho.


Ponto fraco: geralmente preferem selinhos ou abraços constantes para poder se sentir protegidos.


Melhores combinações: Câncer, Touro, Escorpião, Capricórnio, Virgem e Leão.


Áries


Os aventureiros arianos não são tímidos em nenhum aspecto da vida, inclusive ao beijar. De fato, não terão dúvidas em te pegar pela mão em uma festa para te levar para algum lugar mais reservado quando tiver vontade de te beijar. Ou então, eles vão tomar a iniciativa e te darão um beijo do nada. O mais interessante dos nativos de Áries é que são extremamente diretos e impulsivos pela energia do fogo. Assim, você vai sempre se sentir apaixonada e desejosa quando estiver com um ariano.


O beijo ideal para o ariano é aquele arrebatador, um pouco mais agressivo, com força. O pior beijo para ele é aquele muito morno ou parado. Durante a carícia, vive o momento.


Ponto forte: toma a iniciativa e seus beijos são amorosos, apaixonados e longos.


Ponto fraco: muita impulsividade pode fazer com que ele te beije em um momento inoportuno.


Melhores combinações: Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.


Câncer


Basicamente, para uma pessoa nascida sob o signo de Câncer, a palavra "beijo” significa uma experiência sentimental que envolve o corpo inteiro. Cancerianos se comportam de uma maneira maravilhosamente carinhosa e usam as mãos para te acariciar por todo o corpo enquanto te beijam profundamente.


Todo ele é entrega e devoção, paixão e romance. Seu beijo mistura tesão com fragilidade. Seus beijos ganham um toque ainda mais especial quando ele está apaixonado. Este é um dos signos que mais aprecia ser beijado, sofrendo se não tem este tipo de carícia todos os dias. A ternura é a maior vantagem dos beijos de um canceriano. Seu envolvimento começa antes mesmo do beijo acontecer. Como é muito romântico, ele te conquistará e fará com que você implore mentalmente pela aproximação dos lábios dele com os seus. Beijos frios e em público são os piores para os nativos desse signo.


Ponto forte: beijam com ternura e carinho e utilizam as mãos para acariciar a pessoa enquanto beijam.


Ponto fraco: não dão beijos arrebatadores e cheios de desejo já que são sensíveis e preferem os carinhos.


Melhores combinações: Escorpião, Capricórnio, Peixes, Touro, Virgem e Aquário.


Sagitário


Se tem algo no qual esse signo se destaca, é no seu jeito peculiar de beijar. Afinal, quem não gosta dos beijos brincalhões pelos quais os sagitarianos são conhecidos? A maneira divertida como sagitário beija faz as pessoas se sentirem muito atraídas por ele. É a provocação perfeita que pode levar a algo mais… O beijo de Sagitário tem um quê de selvagem, de animalesco. Seu beijo é envolvente, atrevido e surpreendente. Não se assuste se tiver um beijo roubado e se sentir envolvido na ardência desse signo.


O fato é que toda essa ousadia irá enlouquecer as pessoas, podendo ser de forma positiva ou negativa, já que há a possibilidade de causar a impressão de que o sagitariano está muito afobado. Se está de affair com um sagitariano, prepare-se para receber beijos diferentes a cada encontro. Os sagitarianos são de mente aberta e sempre querem provar coisas novas.


Os melhores beijos para o ele são aqueles que o pegam de surpresa. Mas é importante que vocês estejam na mesma sintonia, porque Sagitário é generoso e valoriza a troca.


Ponto forte: gostam de provar coisas novas, por isso sempre propõem coisas diferentes na hora do beijo.


Ponto fraco: podem ser um pouco afobados demais na hora de beijar.


Melhores combinações: Gêmeos, Sagitário, Leão, Libra, Aquário e Câncer.


Leão


Os leoninos adoram ser o centro das atenções o tempo todo e desenvolvem boas habilidades de beijar para garantir que isso aconteça. É por isso que eles vão se encarregar de fazer todo um espetáculo para te beijar de maneira grandiosa e romântica. Ou então vão deixar de fazer alguma coisa que você tenha mandado eles fazerem para te enlouquecer com um beijo improvisado e ardente. Querem que você se sinta impressionada e desejosa por eles e farão o possível para que isso aconteça.


Se souberem que estão em uma competição para ver qual signo tem o melhor beijo, irão beijar com ainda mais paixão e ardor, despertando sentimentos profundos e sensações avassaladoras até no parceiro mais frio. E saiba que eles não vão ceder, já que querem sempre estar no comando da situação. Se você estiver com um leonino, terá que aceitar que eles são os soberanos da relação, e eles decidem quando e como te beijar.


Os nativos de Leão curtem beijos roubados, mas não gostam de beijar em público. O melhor beijo é aquele em que ele dita o ritmo. O pior é o beijo competitivo, onde não consegue impor sua vontade.


Ponto forte: beijam com paixão e ardor, despertando sensações avassaladoras.


Ponto fraco: gostam de sempre estar no controle, decidindo quando e como te beijar e não cedem.


Melhores combinações: Áries, Leão, Libra, Sagitário, Aquário e Escorpião.


Touro


Você não tem noção da sorte que tem se puder beijar um taurino. Embora seja verdade que não são muito carinhosos no dia-a-dia, fazem com que as pessoas que escolhem estar perto deles se sintam seguras e queridas. Os taurinos adoram a arte de fazer amor intimamente, por isso vão se empenhar muito nesse aspecto, especialmente nas preliminares. Basicamente, vão te beijar como você sempre quis ser beijada, como se cada parte deles te quisesse toda.


Eles esperam o momento perfeito para te beijar e gostam de privacidade para fazê-lo. Não espere que um taurino te beije de forma enlouquecido em público. Ele prefere curtir os beijos a quatro paredes. O melhor beijo para os nativos de Touro é aquele calme e demorado, mas que tenha muito envolvimento. O pior beijo para eles é aquele agressivo, impulsivo e impaciente.


Ponto Forte: beijam de forma envolvente e sedutora, como se cada parte deles te quisesse toda.


Ponto fraco: se você gosta de demonstrações públicas de carinho, não fique com um taurino porque ele não te beijará em público.


Melhores combinações: Escorpião, Câncer, Peixes, Capricórnio, Touro e Virgem.


Escorpião


Os intensos escorpianos são conhecidos por terem os melhores beijos do zodíaco. Eles gostam de tomar a iniciativa, o que acaba dando um clima sexy para os seus beijos. Eles não têm medo de muitas coisas e isso os transforma em beijadores realmente valentes. Se querem experimentar algo novo, simplesmente vão e fazem, em vez de pedir permissão.


Por serem pessoas tão loucas e apaixonadas, gostam de puxar o cabelo com firmeza e encaixar a outra metade do corpo com o seu antes de partir para a ação. Você vai precisar de alguns minutos depois do beijo para lembrar o seu próprio nome.


Dominadores, exigentes e impetuosos, essas características de Escorpião também são refletidas em seus beijos. Eles gostam de lembrar ao seu par que é impossível sair da sua teia.


Eles amam beijos provocadores, que atiçam e incendeiam, sempre com uma intensidade impossível de igualar.


Se você busca por um beijo cheio de paixão e energia sexual, você precisa beijar um escorpiano. Eles têm essa energia poderosa e profunda. A verdade é que o beijo do escorpiano transmite seu desejo de estar com você na cama. É um beijo esotérico e cheio de energia oculta. Os nativos desse signo gostam de beijos quentes, com mais contato corporal. O pior beijo para eles é o muito parado.


Ponto forte: beijam cheios de paixão e com muita energia sexual.


Ponto fraco: gostam de puxar o cabelo da pessoa beijada, o que pode ser ruim para algumas pessoas.

Melhores combinações: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Capricórnio e Leão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade