Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Um novo amor

Dia dos Namorados: veja como paquerar na internet de acordo com seu signo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 jun 2020 às 08:45
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Atualmente, a maneira mais comum e utilizada de criar novas conexões sociais é pela internet e, com o isolamento social, muitas pessoas encontraram nos aplicativos de relacionamento e nas redes sociais uma forma de estar mais próximo de quem se gosta e ainda de conhecer novas pessoas preservando a própria segurança.

De acordo com um levantamento realizado pelo aplicativo Happn no início de maio, 62% dos brasileiros admitiram que o período de solidão os motivou a iniciarem uma busca por romance. Em um recorte com os usuários da plataforma, 56% disseram estar conversando por mais tempo e 63% acreditavam que a quarentena aumentaria o vínculo afetivo com as paqueras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Didier Rappaport, cofundador e CEO do Happn, o uso de aplicativos de namoro evoluiu durante o confinamento e, embora ainda sejam usados para conseguir um encontro, isso não é tudo o que representam.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Ricardo Lewandowski

Ministério da Justiça propõe a Lula manter saidinhas em datas comemorativas

Imagem de destaque
Saiba mais

Justiça libera imóveis e carros de Palocci bloqueados na Lava Jato

Imagem de destaque
Abril de 2025

Lula adia pela 3ª vez retomada de exigência de visto para EUA, Canadá e Austrália


"Hoje, essas novas conexões virtuais também exercem um papel importante, como o alívio ao isolamento, à solidão e ao distanciamento social. Os usuários estão mais conectados e mais propensos a conhecer melhor o seu crush. Isso pode significar o retorno de uma forma de romance em que os relacionamentos se tornam mais sensíveis e profundos”, afirma.

Publicidade


Os dados do estudo confirmam que a realidade da azaração, atualmente, é essa. Pensando nisso, a astróloga Yara Vieira, especialista do Astrocentro, o maior portal de esoterismo do Brasil, reuniu uma lista para explicar como cada signo do zodíaco se comporta durante a paquera on-line. Veja:


Áries

Publicidade


Com as nativas do signo de Áries, corte a enrolação. Essas são mulheres diretas, sejam pessoalmente ou online. Contudo, isso não significa que deva existir falta de respeito. Vá com calma, deixe a malícia e a paquera no ar. As arianas gostam de puxar assunto e ter atitude.


Touro

Publicidade


Com as taurinas, é preciso ter algumas coisas em mente desde o início da conversa: não minta e seja prático. Elas são pessoas muito sinceras e carinhosas, portanto, ficar enrolando não leva a lugar nenhum. Uma ótima dica é combinar o primeiro encontro em um restaurante da preferência delas. Com certeza elas não vão negar esse convite.


Gêmeos

Publicidade


As geminianas são comunicativas e adoram se divertir. Ao longo da paquera, elas vão deixar isso claro. São daquele tipo que se ganha na risada, no bom humor e na leveza. Então, começar a conversa com uma piada seria ótimo.


Câncer

Publicidade


Com essas mulheres, a paquera é a conversa. Elas amam falar sobre filmes, músicas, vinhos e tudo que apreciam. As nativas desse signo são sensíveis, e gostam que os outros percebem isso e valorizem o que elas têm a dizer.


Leão

Publicidade


Com leoninas, o negócio é ouvir e elogiar. Curta as fotos, pergunte sobre ela, diga o que gosta nela e tudo que tiver de bom. Se você fizer isso, a paquera já começa bem.


Virgem


Por mais sistemáticas que sejam, as virginianas se atraem por um mistério. Querem saber mais sobre aquela pessoa, instigue isso. Contudo, lembre-se que uma virginiana se ganha nos detalhes. Lembre-se de mandar mensagem, do que ela te contar e tudo mais.


Libra


As librianas são leves como o vento, super divertidas e charmosas. Para paquerá-las, é necessário usar o papo. No jogos da sedução, discretos, mas precisos. Elas gostam desse tipo de troca.


Escorpião


Mistério e malícia conduzem as escorpianas. Elas gostam de criar laços e ter boas relações, mas analisam muito o outro antes de se comprometer. Então com elas, você está em um campo minado. Não faça muitas perguntas pessoais, elas gostam de se manter reservadas. Esse tipo de atitude as irrita.


Sagitário


Super ultra mega bem humoradas, adoram uma piada e uma conversa descontraída. A conquista aqui é muito simples, é mais uma questão de energia e chamar atenção naturalmente. Contudo, se você for uma pessoa pessimista ou parada demais, não vai dar certo. Se rolar um interesse, evite os joguinhos e pule para o encontro. Sagitarianas são impacientes e não se dão tão bem com a paquera on-line.


Capricórnio


Essas nativas são recatadas quando o assunto é paquera online. Isso não significa que elas são conservadoras, e sim que são tímidas. Isso faz com que no início, elas demonstrem ser um pouco secas. Uma dica é apostar no tempo e no romantismo, essas mulheres gostam de ser lembradas. Para elas, é muito importante.


Aquário


Se você é daquelas pessoas que se apaixonam à primeira vista, gostam se jogar no compromisso e conversam com o outro pensando no futuro - melhor deixar a aquariana na dela. Essas nativas são independentes e gostam de liberdade, tudo com elas é com calma. Converse, pergunte sobre os interesses dela e sinta as coisas fluírem. Deixe tudo acontecer naturalmente.


Peixes

As piscianas são românticas desde a primeira conversa, elas beijam pensando em se casar ou, pelo menos, pensando no próximo encontro. Elas são bem humoradas e divertidas. Adoram programas de casal, conversas boas e se divertir. Pergunte coisas sobre ela, mostre seu interesse e não esqueça de apimentar a conversa. Elas também tem um lado mais safado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade