Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chegou a hora!

Dia Mundial do Amor: confira 5 simpatias simples para atrair a pessoa amada

Redação Bonde
14 fev 2020 às 11:00
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Dia Mundial do Amor é comemorado anualmente em 14 de fevereiro, o famoso Dia de São Valentim (Valentine's Day, em inglês). Na data, muitos países comemoram o Dia dos Namorados. No Brasil, apesar da comemoração do Dia do Amor ficar para 25 de abril, a data também é celebrada em fevereiro, especialmente na internet por meio de memes e publicações nas redes sociais.

Se a data te deixa melancólico e um pouco triste por não ter com quem compartilhar a comemoração, o universo pode te ajudar: existem inúmeras simpatias que prometem trazer a pessoa amada. Por isso, se você não quer chegar em 12 de junho, o Dia dos Namorados, sem ninguém, ainda há tempo: o Portal Bonde separou uma lista com cinco simpatias fáceis que podem te ajudar a conquistar o coraçãozinho do crush.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para conquistar um amor

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

Vilipêndio de cadáver: legislação do Brasil criminaliza atos praticados contra mortos

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
De 14 anos

Filha de mulher presa em caso de idoso morto no banco precisa de cuidados especiais, diz advogada

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


Para realizar essa simpatia, são necessários os seguintes materiais: caneta, papel, pote e mel. Pegue a caneta e escreva no papel (que deve ser branco) o nome da pessoa que você quer conquistar. Depois, coloque o mel dentro do pote, juntamente com o papel. Após essa etapa, pense na pessoa amada com muita fé e esperança e guarde o pote durante uma semana. Depois desse período, você precisa enterrar o pote (com o mel e o papel dentro) aos pés de uma árvore repleta de flores.

Publicidade


Para chamar a atenção de alguém


Os materiais necessários para essa simpatia são: caneta vermelha e esparadrapo. Com a caneta, que precisa ser, necessariamente, vermelha, escreva o nome da pessoa que você deseja chamar atenção no seu pé esquerdo. Depois, cubra a escrita com um pedaço de esparadrapo, que precisa ficar colado até o próximo dia. Já no dia seguinte, retire o esparadrapo e jogue no lixo normalmente e pronto: agora é só esperar! Entretanto, não se esqueça: quando a pessoa vir até você, bata o pé esquerdo no chão e diga: 'Você já é meu pela força dos seres do bem!'.

Publicidade


Para encontrar sua alma gêmea


Para realizar essa simpatia, você vai precisar de: caneta, papel, fita vermelha, rosa vermelha, vaso de flor e água. Primeiramente, você deve escrever, com a caneta, o nome da pessoa que deseja em um pedaço de papel. Use a fita vermelha para amarrar o papel (já com o nome da pessoa) em uma rosa vermelha, que deve ser colocada em um vaso com água. Para descobrir se a pessoa amada é mesmo sua alma gêmea, perceba: se a flor abrir e ficar bonita, é a pessoa ideal. Entretanto, se a rosa murchar e/ou morrer, não foi dessa vez!

Publicidade


Para ser correspondido


Um dos maiores problemas dos apaixonados é a falta de reciprocidade do crush. Por isso, separe já os materiais: pano branco e água. Primeiramente, você precisa escrever o nome da pessoa amada 12 vezes em um pedaço de pano branco (é necessário que ele nunca tenha sido usado antes). Depois, coloque o pano dentro de uma panela com água e ferva-o por 15 minutos. Deixe o pano secar no sol e, quando seco, use-o para enxugar uma parte do seu corpo após o banho enquanto você pensa em momentos que gostaria de viver com a pessoa.


Agarrar a pessoa amada

Os materiais necessários para esse simpatia são: chuchu fresco, papel e barbante. O primeiro passo é cortar um chuchu, que precisa ser, necessariamente, fresco, ao meio. No papel, escreva o nome da pessoa amada. Depois, coloque o papel dentro do chuchu e use o barbante para amarrar as duas metades. Agora, é necessário deixar o chuchu amarrado dentro do congelador durante três dias. No quarto dia você precisa jogar tudo no lixo e rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade