Halloween: conheça simpatias para amor, dinheiro e emprego

por Redação Bonde com assessoria de imprensa
   

O Halloween - dia das bruxas - é uma comemoração muito difundida nos Estados Unidos e também no Brasil, recheada de energias e significados como as cores e objetos usados. Muito além de uma noite para as crianças ganharem doces, é um dia muito poderoso, pois traz para a Terra muita força para rituais e feitiços. Os especialistas do Astrocentro revelaram simpatias fortes para serem feitas no dia das bruxas e obter sucesso garantido!

Confira:

Simpatia para ter dinheiro

Muito poderosa, deve ser feita em um local de silêncio e com extrema concentração em seu desejo.

Ingredientes:

- Vela virgem

- Punhal de ponta fina

Como fazer:

Escreva o desejo na vela com a ponta do punhal, acenda-a e deixe queimar até o fim. A vela não deve ser apagada até que queime completamente. Lembre-se: é muito importante que você fique focado no desejo durante todo o processo, sem qualquer distração.

Simpatia para ter lucro:

- Imã

- Pote de vidro

- Meio litro de óleo mineral

- 1 /4 de colher de raspas de ferro

- 7 potes de vidro escuro

Como fazer:

Pegue o imã e reparta em sete pedaços pequenos. Coloque dentro de um vidro com meio litro de óleo mineral e um quarto de colher de raspas de ferro. Tampe bem o vidro e deixe-o ao sol durante sete dias - é preciso recolhê-lo assim que o sol se puser e volte novamente assim que os primeiros raios de sol aparecerem.

Ao final dos sete dias, despeje o óleo dentro de sete vidros pequenos de cor escura e passe uma gota deste óleo em cada nota que você pegar na mão. Esse processo deve ser feito até que acabe o óleo dos sete recipientes.

Simpatia dos desejos no Halloween:

Conhecida como a simpatia das sete velas, é muito simples de se fazer.

Ingredientes:

- 1 vela vermelha

- 1 vela azul

- 1 vela amarela

- 1 vela rosa

- 1 vela verde

- 1 vela laranja

- 1 vela branca

- 1 pires

Na noite do dia das bruxas, acenda as sete velas (podem ser acesas cada uma dentro de um pires) e faça sete pedidos. Escreva cada pedido em um pedaço de papel e deixe embaixo de todos os pires. Durante o ritual, faça a oração de bruxaria e mentalize seus desejos. Quando estiverem queimadas por completo, junte tudo e jogue em uma mata. Os pires podem ser reutilizados.

Simpatias para ter amor correspondido:

Exige uma preparação mais elaborada. Então, certifique-se de ter em mãos todos os itens necessários para sua realização.

Ingredientes:

- 1 maçã

- Mel de abelha

- 7 pedaços de pau de canela

- 7 palitos de dente

- Papel cor-de-rosa

- 1 lápis

- Saquinho de papel cor-de-rosa

- 1 faca

Como fazer:

Em um local próximo a uma roseira, corte a maçã ao meio, e separe as sementes. Passe bastante mel em uma das partes da maçã do lado de dentro. No papel, escreva o nome, data de nascimento e signo do zodíaco da pessoa amada.

Coloque o papel na metade da maçã com mel e junte as duas partes novamente. Espete os sete palitos de forma que a maçã fique unida pelos palitos. Enterre-a aos pés da roseira. Pegue as sementes da maçã e a canela e guarde-as no saquinho de papel rosa. Deixe dentro do seu guarda-roupa. Passe todo o tempo mentalizando a pessoa amada.

Poderosa simpatia para ter harmonia:

Ingredientes:

- Vidro com tampa

- Água

- 7 gotas do seu perfume favorito

-Pedra azul

Como fazer:

Coloque água no vidro, o perfume e a pedra. Tampe-o e deixe no sereno da noite do dia 31 de outubro. No dia seguinte, tire a pedra e coloque dentro de um saco de tecido vermelho. Costure a boca com uma linha vermelha e carregue-o sempre com você como se fosse um amuleto.

Simpatia para arrumar um emprego:

É certeira! Basta fazê-la com muita fé e no dia das bruxas.

Ingredientes:

- Abóbora pequena

- Punhado de moedas

- 2 colheres de mel de abelha

Como fazer:

Pegue a abóbora, retire a tampa e as sementes, mas não jogue fora. Quando estiver bem limpa, coloque o punhado de moedas (tem que ser moedas vigentes) dela , dizendo em voz alta: "desejo boas energias e prosperidade em minha vida financeira”.

Coloque o mel sobre as moedas e adicione mais um punhado de moedas, dizendo também em voz alta: "gratidão pelo meu sucesso financeiro e pela energia e abundância e fartura recebida em minha vida”. Cubra com mais mel e faça a seguinte oração:

"Gratidão pela minha saúde em abundância, gratidão pela paz de espírito, pelo meu sucesso financeiro, prosperidade profissional, gratidão pela autoconfiança e boas energias fluindo em meu caminho existencial. Se algo desviou meu caminho ou de minha família, estou oferecendo esta simpatia ao universo com muita fé, esperança e determinação para que as energias maléficas se desfaçam e restabeleça o equilíbrio financeiro e profissional para mim e todos!”

Feche a abóbora com a tampa, enrole em um pano branco virgem, amarre com um nó bem forte e deixe-a debaixo de uma árvore grande batendo-a no solo ao pé da árvore três vezes pedindo prosperidade. Plante ali as sementes dela e não retorne ao local pelo período de 21 dias.

Conteúdo relacionado: