Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba tudo!

Sagitário: características, segredos e previsões para 2021

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 nov 2020 às 11:11
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sociáveis, alegres, cheios de sonho e super aventureiros - são os sagitarianos, pessoas que tem um magnetismo especial. "Por estar sempre de bem com a vida e espalhando positividade, esse nativo acaba atraindo pessoas para perto naturalmente. É daqueles que adora conhecer pessoas novas e realizar atividades diferentes", revela a astróloga do Astrocentro Yara Vieira.


Ficou curioso para saber mais sobre esse signo cheio de mistérios? A especialista contou tudo sobre os nascidos de 22 de novembro a 21 de dezembro. Vem conferir!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Características:

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

Vilipêndio de cadáver: legislação do Brasil criminaliza atos praticados contra mortos

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
De 14 anos

Filha de mulher presa em caso de idoso morto no banco precisa de cuidados especiais, diz advogada

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


Planeta Regente: Júpiter.

Publicidade


Elemento: Fogo.


Pedra: Sodalita.

Publicidade


Número da sorte: 7.


Defeitos: falam demais, se acham um pouco e são sinceros, até demais. Não possuem um senso de limite, vivem intensamente demais.

Publicidade


Qualidades: falam o que pensam, não mudam seus princípios para agradar os outros e são pessoas divertidas. Alegram qualquer um ao redor.


Como são as pessoas do signo de Sagitário?

Publicidade


São conhecidas por serem cheias de alegrias e muito divertidas. São aqueles que despertam sorrisos em todos ao seu redor. Gostam de aventura, odeiam ficar parados e querem sempre se ver em movimento. Uma de suas maiores qualidades pode também ser um dos seus maiores defeitos, a sinceridade. Às vezes, as pessoas de sagitário podem ser francas demais e falar até o que não devem.


Como são a mulher e o homem de Sagitário?

Publicidade


A mulher de sagitário não tem a personalidade simples e fácil. Elas são muito divertidas, porém, não são fofas e meigas. "Elas gostam de aproveitar a vida, gostam de aventura e de estar sempre em movimento. Você sempre verá as sagitarianas pensando em viajar ou se mudando o tempo inteiro. Isso porque para a mulher de sagitário, a vida é assim. Elas são uma constante mudança", diz astróloga.


O homem de sagitário é aquele engraçado irônico, que vive contando histórias e conquistas. É claro que, sempre divertindo a todos. Segundo a Vieira, pode brincar tanto que algumas pessoas até pensem que ele é cheio de si. "Eles vivem fantasiando sobre a vida e podem gostar tanto de diversão que se perdem um pouco na vida. Contudo, são super inteligentes e espertos", pontua.

Publicidade


Para conquistar o homem de Sagitário, a astróloga revela que é necessário se mostrar uma companheira a altura. "Quando falamos isso, é no sentido de se divertir e quiser aproveitar tanto da vida quanto eles", destaca. Eles gostam de pessoas espontâneas e muito bem-humoradas. Esteja ao lado de um sagitariano se divertindo e você o conquistará desde que você seja leve.


Já para conquistar a mulher de sagitário é necessário entender que ela vai querer viver a vida independente do relacionamento. "Mostra para ela que você valoriza a liberdade e deseja que ela seja livre, isso vai fazer com que elas se apaixonem e pensem que você é a pessoa certa para estar ao lado dela".


No amor e nos relacionamentos, as pessoas de sagitário são admiráveis. Conseguem encontrar um meio termo entre ciúme e amor por liberdade. Por gostarem de estar em movimento e estar se divertindo, os sagitarianos vão sempre estar com o astral lá em cima. Isso faz com que sempre busquem coisas novas para fazer no relacionamento. Contudo, as pessoas de sagitário são muito individualistas - pensam primeiro em si, para depois, pensar no outro lado do relacionamento.


Relação amorosa de Sagitário com os 12 signos


Sagitário e Áries - O ariano é o paraíso astral do nativo de Sagitário. Até as estrelas torcem para esse romance vingar. Ambos são aventureiros, apaixonados e muito intensos, por isso o relacionamento tem tudo para dar certo. A relação será aberta e, com paciência, otimismo e cumplicidade tudo ficará perfeito.


Sagitário e Touro - O nativo de Touro é possessivo e carinhoso, enquanto você, sagitariano, ama a liberdade e não abre mão desta condição. A partir do momento em que você se sentir controlada, isso afetará diretamente o relacionamento, gerando muitas brigas. Será necessário muito amor e paciência. Boa sorte!


Sagitário e Gêmeos - Você, sagitariano, e o geminiano pertencem aos elementos fogo e ar, respectivamente. São opostos e complementares. A relação será repleta de aventuras e novidades, vocês farão tudo o que for possível para fugir da rotina. Um relacionamento equilibrado, divertido e com cumplicidade só pode ser fantástico, não?!


Sagitário e Câncer - O canceriano é muito emotivo e carinhoso, e ainda precisa de bastante de atenção. Essa necessidade pode incomodar você, sagitariano, que preza por sua liberdade. O nativo de Câncer ama de forma intensa e incondicional, o que sufoca uma nativa de Sagitário. Com paciência, o romance pode vingar.


Sagitário e Leão - A maior dificuldade que o sagitariano terá com um leonino é lidar com sua teimosia, mas isso você tira de letra, né? Um ponto positivo entre os dois é a comunicação: facilmente se entendem e, principalmente, se aceitam. A cumplicidade e o companheirismo reinarão nesse romance, que tem tudo para dar certo.


Sagitário e Virgem - A atração entre vocês existe, mas a maior compatibilidade entre um sagitariano e um nativo de Virgem é emocional. O virginiano é carinhoso, apesar de não ser totalmente entregue às paixões. Para que o relacionamento dê certo serão necessários compreensão e esforço de ambos.


Sagitário e Libra - Os librianos, apesar de indecisos, são ótimos companheiros. São românticos, encantadores e compreensíveis com os defeitos do parceiro. Tolerância, cumplicidade, parceria e sensualidade resumem a relação. Tudo indica que serão um excelente casal. Vá fundo sagitariano!


Sagitário e Escorpião - O nativo de Escorpião é seu inferno astral, sagitariano, e a relação tende a ter muitas brigas. Apesar de sociável, emotivo e apaixonado, o escorpiano é ciumento e teimoso. Você logo se incomoda com essa possessividade, uma vez que preza por sua liberdade e independência.


Sagitário e Sagitário - Parceiros do mesmo signo possuem uma sinastria amorosa 8 ou 80, ou seja, pode dar muito certo ou muito errado. Vocês, sagitarianos, amam estar envolvidos em relacionamentos, desde que sua liberdade não seja afetada. Vocês vão direto ao ponto, são objetivos e não costumam perder tempo. O relacionamento será excelente e favorável.


Sagitário e Capricórnio - A sintonia não é boa entre um sagitariano e um nativo de Capricórnio. O capricorniano é discreto e tímido, e demora para se jogar em uma relação e você, de Sagitário, não gosta de perder tempo e mergulha de uma vez no relacionamento. A falta de harmonia existe, mas com calma o romance pode dar certo.


Sagitário e Aquário - Assim como você, sagitariano, o aquariano não gosta de rotina. O relacionamento será cheio de aventuras, emoções e criatividade. O nativo de Aquário não permite que ninguém dite as regras, então, se você quiser manter um clima harmonioso, nunca o proíba de nada. Vocês possuem os mesmos interesses e grande sintonia. Tudo indica que será um belo romance.


Sagitário e Peixes - Romântico amável e sensível, o nativo de Peixes precisa de alguém que seja seu porto seguro. Você, sagitariano, não pode ter pressa nessa relação. Para este signo, o amor deve ser construído aos poucos e diariamente. O pisciano nos seus relacionamentos costuma dar mais do que receber. Com calma e muito carinho o amor pode florescer.


Dá match!


Os melhores signos para o nativo de Sagitário se relacionar é com os signos do mesmo elemento que o dela como Leão e Áries. Porém esse signo também possui uma grande compatibilidade com nativos do elemento ar, como Libra e Aquário.


Já sua ligação com Gêmeos é algo ainda mais especial, pois são signos opostos complementares. Isso quer dizer que apesar de serem bastante diferentes na maneira de pensar e tomar atitudes, podem se completar se estiver aprendendo muito um com outro.


Dezembro


O mês dos sagitarianos, dezembro, tratará aos sagitarianos um desafio pessoal muito grande. "Será preciso controlar os impulsos para aventuras se esses nativos quiserem realizar seus sonhos. O brilho que eles possuem ajudam a chegar onde desejam, no entanto, as energias astrológicas pedem que durante esse mês os sagitas pensem mais antes de agir", coloca a especialista.


E 2021?


Em janeiro, a Vênus vai mexer mais com a área financeira. Contudo, Plutão fica sossegado ajudando a não apressar as coisas. Já em fevereiro, os sagitarianos começam a mover-se mais. "Realizar mais troca de energia com as pessoas, fazer curso, eventos e tudo mais. Tome muito cuidado com as tecnologias nos períodos de Mercúrio Retrógrado, que vai do dia 30 de janeiro até 21 de fevereiro, aconselha.


De acordo com a especialista, nesses dias, pode ser que aconteçam confusões com documentos, pessoas e comunicação. Por isso é importante trabalhar a comunicação para se expressar com clareza para os outros. "Qualquer sagitariano fica com essa questão de ter que prestar mais atenção no que vai falar no que vai escrever e por isso é importante ficar atento, já que as palavras durante o Mercúrio Retrógrado podem ser mal interpretado e esse nativo podem ser vistos como rudes ou diretos demais. Para arrumar confusão com isso, é um pulo", explica.


Vênus estará no signo de Aquário neste período, assim como aquela mega conjunção de Júpiter com Saturno já vai pedir mudanças fortes para essas nativas. Muito no sentido de talvez, escrever livros e se comunicar. Fazer coisas diferentes na área da comunicação.


Teremos Vênus junto primeiro com Saturno, e depois com Júpiter. "Isso significa que vocês podem conhecer pessoas, talvez através de redes sociais. Algumas parcerias podem surgir no campo afetivo, relações sendo vinculadas de uma forma muito bacana", destaca.

A astróloga ainda explica que os sagitarianos podem concretizar objetivos que vem por meio das palavras. "É importante lembrar que Libra, Gêmeos e Aquário são signos muito fortes neste ano e os sagitas se dão bem com esses signos, tirando Gêmeos, que é onde eles encontram mais conflitos. Contudo, isso não quer dizer necessariamente que ambos os signos se deem mal."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade