Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Numerologia

Saiba quais são os significados da data 20/02/2020

Caroline Knup - Estagiária*
20 fev 2020 às 11:09
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muitas pessoas têm a crença de que a data 20/02/2020 é especial, conforme aponta o site Personare. Isso porque acreditam que, nesta quinta-feira (20), uma espécie de portal se abre e, com ele, energias positivas surgem. Apesar disso, o portal aponta que cada dia é especial de uma maneira única e, por isso, uma data não pode ser considerada melhor do que a outra.

Apesar de todas as datas serem únicas, não dá para negar que a numerologia age sobre 20/02/2020. É notório que, nesse dia, os números dois e zero se repetem e não há nenhum outro. Segundo o site Personare, o número zero representa intensidade, enquanto que o número dois carrega consigo simbologias ligadas ao universo feminino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, o texto do site afirma que 20/02/2020 deve ser um dia em que haverá contato com os fatores do universo feminino, como proteção, cuidado e sentimento. Essa é uma data em que as emoções vão estar em evidência, uma vez que a razão fica um pouco de lado. Apesar disso, é necessário saber lidar com os sentimentos de forma inteligente e madura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

Vilipêndio de cadáver: legislação do Brasil criminaliza atos praticados contra mortos

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
De 14 anos

Filha de mulher presa em caso de idoso morto no banco precisa de cuidados especiais, diz advogada

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


Além de estar relacionado às mulheres, o número dois tem sua simbologia atrelada à união. Por isso, neste dia, podem ocorrer situações interessantes no que tange aos relacionamentos, às parcerias e até aos contratos.

Publicidade


Ao somar os números da data desta quinta-feira (2+0+0+2+2+0+2+0) tem-se o número oito, que indica poder. Por isso, é esperado jogos de poder ocorram neste dia, especialmente formulados por mulheres.


(Com informações do site Personare.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade