Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o seu!

Saiba qual é a primeira impressão que você causa de acordo com seu signo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 mai 2020 às 08:40
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A primeira impressão que as pessoas causam umas nas outras é muito importante, mesmo que essa não fique para sempre.

A primeira impressão pode variar bastante dependendo de quem você está conhecendo, do ambiente, bem como do seu humor no dia. Contudo, será que os astros também podem influenciar a forma que os outros te enxergam? Sim! Os especialistas do Astrocentro revelaram qual é a primeira impressão que as pessoas causam nos outros de acordo com o signo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ficou curioso? Confira!

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja ranking

Tamarana está entre os municípios com mais casamentos no Brasil

Imagem de destaque
Cobrou

Ricos poluem e pobres pagam a conta, diz Alckmin

Imagem de destaque
Em Curitiba

Homem que cortou corda de trabalhador ameaçou funcionários no prédio no PR

Imagem de destaque
Investigação

Quem são e o que pesa contra os suspeitos do caso Marielle Franco, segundo a PF


Áries

Publicidade


A primeira coisa que notamos em uma ariana é sua energia e vivacidade! É bem fácil perceber sua disposição para lidar com o que vier, além de sentir a confiança que você emite: você sabe o que quer e é rápida para tomar decisões.


Por outro lado, você, nativa de Áries, também pode ser intimidadora e parecer agressiva e explosiva, mesmo sem querer, principalmente se alguém disser a você o que fazer. Ninguém manda em uma ariana!

Publicidade


Touro


Em um primeiro encontro, as taurinas costumam ser discretas e reservadas, então as pessoas podem acreditar que elas são sempre assim. Ser mais retraída também pode dar a você, taurina, uma aura mais misteriosa e até mesmo deixar os outros nervosos, já que não conseguem perceber muito da sua personalidade.

Publicidade


Apesar desse ar de timidez, as nativas de Touro são bem confiáveis e prestativas, e essa característica também é percebida pelos outros.


Gêmeos

Publicidade


Você adora uma conversa, não é, geminiana?! A primeira coisa que as pessoas notam é que você é super extrovertida, falante e engraçada.


Nativas de Gêmeos são inteligentes e conseguem falar sobre qualquer assunto com qualquer pessoa. Você também tem o dom de se adaptar a qualquer pessoa ou situação, o que pode ser positivo, mas também costuma mudar bastante o que sente; por isso, as pessoas podem achar que você é imprevisível e pouco confiável.

Publicidade


Câncer


Cancerianas são super alegres e protetoras, mas também podem manter uma fachada fria e distante: essa é a contradição desse signo. A "mãe” do Zodíaco, você é super atenciosa e cuidadosa com os outros, mas às vezes pode ser até um pouco intrometida nessa busca em saber que está tudo bem.

Publicidade


Sendo um dos signos mais sensíveis, você sofre um pouco para controlar seus sentimentos; num primeiro encontro, as pessoas podem achar que você não sabe se controlar tão bem.


Assim como a Lua, regente deste signo de Água, a nativa de Câncer tem várias fases e as primeiras impressões vão depender de qual fase ela está.


Leão


Nativas de Leão adoram ser o centro das atenções: são divertidas e extravagantes. Por ser forte, determinada e ter uma opinião sobre tudo, as pessoas podem achar, em um primeiro momento, que você é um pouco superficial, metida e egoísta, mas sabemos que não é verdade!


Apesar de ser super divertida, você também tem uma tendência a ser um pouco pavio curto, o que pode dar a ideia de que você não se importa muito com os sentimentos dos outros.


Virgem


Tímidas e reservadas a princípio, virginianas são na verdade bem amigáveis e sociáveis. Você é muito inteligente e quer conhecer a tudo e a todos muito bem. Por isso, as pessoas podem ser sentir intimidades por você e pela sua inteligência.


Você também passa uma imagem de autocontrole e charme. Por outro lado, a nativa do signo de Virgem também é bem controladora e quando algo não dá certo, fica irritada facilmente.


Libra


Librianas são sociáveis, educadas e têm um papo muito bom, mesmo com quem não conhecem muito bem. Você, nativa de Libra, é muito charmosa e sabe se vestir bem, mas sua aparência é só o começo: inteligência, diversão e simpatia são outras qualidades que os outros conseguem notar em você.


Por outro lado, sua indecisão também é bem evidente, então as pessoas podem evitar deixar escolhas nas suas mãos.


Escorpião


Existe um adjetivo que descreve a nativa de Escorpião perfeitamente: intrigante. Em um primeiro momento, você aparenta ser séria e enigmática, e todos ficam curiosos para desvendar seus segredos. Ao mesmo tempo em que é misteriosa, você também é divertida e possui uma boa energia.


Escorpianas também são confiantes e determinadas; por outro lado, outras pessoas podem enxergar um lado delas que é cruel, crítico e honesto demais, sem um pingo de tato.


Sagitário


Adepta ao deboísmo, a sagitariana está sempre alegre e de bem com a vida. Divertida, você mantém sua mente e seu coração abertos a todas as possibilidades.


Existe um lado da nativa de Sagitário que não é tão extrovertido assim, o que pode fazer com as pessoas pensem que você é distante e indiferente, pelo menos no começo. Você também é curiosa e se interessa pelos outros, fazendo com que seja uma ótima ouvinte!


Capricórnio


As nativas de Capricórnio costumam ser bem sérias, principalmente em primeiros encontros. Podem ser vistas como insensíveis e antipáticas; se você for do primeiro decanato, então, nem se fala!


Essas características fazem com que as pessoas achem que você seja inacessível. Por outro lado, capricornianas podem ser divertidas e têm um senso de humor bem peculiar, que pode ser considerado bruto e sarcástico na maioria das vezes, o que faz com que as pessoas não te entendam bem. As primeiras impressões costumam mudar, já que esse signo costuma relaxar e perder um pouco de sua seriedade e rigidez ao passar do tempo.


Aquário


É fácil perceber que as aquarianas gostam de se divertir! Nativas desse signo de ar são espíritos livres e têm seu próprio ritmo. Apesar dessa diversão toda, você costuma ficar mais na sua no começo e esconder com bastante cuidado suas emoções, então os outros não conseguem identificar muito bem com quem estão conversando.


Além disso, este signo também tem a tendência de parecer um pouco arrogante e aparentar um ar de superioridade. A verdade é que aquarianas são uma caixinha de surpresas: quando estão mais à vontade, são bem espontâneas e charmosas.


Peixes

Um dos mais emotivos do Zodíaco, o signo de Peixes é sensível e empático, mas não deixa que outras pessoas entrem em sua vida tão fácil assim. O que fica bem evidente é que você, pisciana, não defende suas opiniões tanto quanto outros signos, mas nunca esconde suas emoções. Por essa razão, as pessoas acham que você é sensível e frágil demais para estar solta por aí, no mundo real.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade