Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Seu signo combina com qual atividade física? Saiba mais

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 set 2020 às 08:58
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Está tentando descobrir uma atividade física que combine com você? O astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz – conhecido nas redes sociais como @tartomecontou – listou o que combina com cada signo e que podem te ajudar a se livrar do sedentarismo, seja para praticar exercício físico em casa, em grupos ou até mesmo ao ar livre.


"Todas as pessoas de determinados signos tem a tendência a apreciar um esporte específico”, destaca Schwarz, que analisa os comportamentos típicos de cada signo para dar as dicas. De acordo com o astrólogo e tarólogo, para decidir a atividade física certa, é importante observar se a pessoa é mais tímida, inquieta, criativa, divertida, entre outras características.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja a atividade física que combina com cada signo:

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu


ÁRIES

Publicidade


Os(as) arianos(as) possuem muita energia e necessitam extravasar todo o acumulo. O ideal é praticar alguma atividade física intensa como Crossfit ou Jiu-Jitsu.


TOURO

Publicidade


Os(as) taurinos(as) costumam apreciar o sedentarismo. Por isso, a prática de exercícios dentro de casa é uma ótima opção. Pedalar na bicicleta ergométrica ou na esteira são ótimas opções. O ciclismo é muito bem-vindo quando rodeado de natureza.


GÊMEOS

Publicidade


Os(as) geminianos(as) são inquietos e não gostam de monotonia. O basquete e o pole dance podem ser opções muito criativas e divertidas para as pessoas deste signo.


CÂNCER

Publicidade


Os(as) cancerianos(as) precisam de motivação emocional e se relacionam muito bem com a natureza e os animais. A equitação e a esgrima são dois esportes que as pessoas deste signos podem se dar bem praticando.


LEÃO

Publicidade


Os(as) leoninos(as) são competitivos no esporte e sentem prazer em se destacar. No esporte, a corrida e a natação podem fazer muito bem para a saúde e o ego.


VIRGEM

Publicidade


Os(as) virginianos(as) são calculistas e buscam a perfeição. Por possuírem grande delicadeza e sensibilidade corporal, são indicados o balé e o kung fu.


LIBRA


Os(as) librianos(as) funcionam melhor quando tem algum estímulo social. Praticar esportes como tênis e zumba podem fazer muito bem para as pessoas deste signo.


ESCORPIÃO


Os(as) escorpianos(as) são reservados e prezam pela privacidade. Como tendem a ser individualistas, esportes como a natação e o golfe são opções ótimas.


SAGITÁRIO


Os(as) sagitarianos(as) adoram esportes. São otimistas e adoram aventuras. Praticar vôlei e exercícios ao ar livre farão muito bem aos pertencentes deste signo.


CAPRICÓRNIO


Os(as) capricornianos(as) são muito determinados e focados. Como quase nunca acabam tendo tempo de ir a academia, seria interessante praticar Ioga ou Pilates para desenvolver maior flexibilidade corporal.


AQUÁRIO


Os(as) aquarianos(as) são sociáveis e revolucionários, mas precisam lembrar de cuidar de si mesmos. Como é grande amante do ar livre e do vento, seus esportes preferidos podem ser o futebol e o paraquedismo.


PEIXES

Os(as) piscianos(as) são sentidos e sonhadores. Para se darem bem com os esportes precisam se identificar completamente ao que estão fazendo. O tai chi chuan e a acroyoga são opções muito interessantes para as pessoas deste signo místico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade