Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja!

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Aquário

Caroline Knup* - Estagiária
20 jan 2020 às 10:30
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O signo de Aquário é o décimo primeiro do zodíaco e está entre Capricórnio e Peixes. Associado à constelação Aquarius, forma, junto com Gêmeos e Libra, a tríade de signo do elemento Ar. Em geral, os nascidos de 20 de janeiro a 18 de fevereiro são considerados aquarianos e aquarianas. Aquário é conhecido com o o signo dos imprevisíveis, dos que têm atitudes que fogem às expectativas alheias.

Por ser o último dos signos de Ar, Aquário representa o ápice do desenvolvimento mental e da criatividade. O planeta regente dos aquarianos é Urano e, neste ano, o Sol entra em Aquário nesta segunda-feira (20) às 11h54.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para que os aquarianos comecem bem esse ciclo, Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos do signo de Aquário podem esperar um período de novos ciclos. "Esta renovação vem fortalecida pelas forças psíquicas que residem em cada um de nós. Preste atenção aos sinais, sonhos, pensamentos e às 'coincidências'", pondera a taróloga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo

Imagem de destaque
Dados do IBGE

No Brasil, uma em cada dez famílias enfrenta insegurança alimentar

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo


Renata indica que, enquanto o Sol estiver em Aquário, os aquarianos terão a intuição aguçada e, por isso, vai indicar os melhores caminhos. "Mesmo que as coisas não aconteçam no tempo que você quer, saiba que a paciência e a sabedoria de esperar e reconhecer os momentos certos personificam a arte de deixar fluir", pondera.

Publicidade


Para que se tenha a paciência de esperar, a taróloga aconselha que os aquarianos deixem de apressar as coisas e tentem não ficar no controle de tudo o tempo tudo. Segundo Renata, "o ciclo da vida requer o tempo adequado para cada etapa e cada uma delas tem sua importância no resultado final". Com isso, as cartas do Tarot indicam que, para qualquer situação da vida, é tempo dos aquarianos pararem e silenciarem.


Esse período de reflexão vai ajudar os nativos de Aquário a entenderem quais são suas necessidades e, para isso, a profissional indica que é preciso respirar para se conectar com essa profunda experiência interior. É importante, segundo a taróloga, confiar na intuição e sentir quais são suas verdades e suas proteções.

Publicidade


"Não se importe com o que digam ou pensem a seu respeito. Se você seguir o caminho da verdade vai se aproximar cada vez mais de pessoas que te ajudam, que contribuem para uma vida com mais harmonia e fraternidade", indica Renata.


No trabalho, as cartas do Tarot mostram que é hora dos aquarianos darem um tempo nas preocupações e confiarem mais no que as emoções indicam sobre o que é preciso abandonar e o que é preciso manter e realizar. A taróloga indica que este é o momento para não tomar iniciativas ao acaso.

Publicidade


Já no amor, as previsões são otimistas, recheadas de carinho e compreensão em relacionamentos já existentes. Renata explica que este é o momento de proteção contra mentiras alheias. Para os aquarianos solteiros, ainda há esperança: este é tempo com disposição para começar novos relacionamentos.


Por fim, a taróloga indica um conselho do caminho sagrado mostrado pelas cartas do Tarot para os nativos de Aquário: "a flecha: afaste-se das pessoas que não te fazem bem e permaneça você no caminho da verdade. Seja direto e tenha a verdade como arma e o coração como alvo, sempre".

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade