Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja!

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Áries

Caroline Knup - Estagiária*
19 mar 2020 às 10:21
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O signo de Áries é o primeiro do zodíaco e está entre Peixes e Touro. Associado à constelação Aries, forma, junto com Leão e Sagitário, a tríade de signos do elemento Fogo. Com variações que dependem do ano, são considerados arianos os nascidos entre 20 de março e 20 de abril. Áries é conhecido como o signo dos confiantes, corajosos e leais.

Regido por Marte, os nativos de Áries são conhecidos pela objetividade. Sem rodeios e de forma natural, os arianos são movidos pela espontaneidade e, muitas vezes, pela impaciência. Neste ano, o Sol entra em Áries e, consequentemente, dá início ao Ano Novo Astrológico, às 00h49 da sexta-feira (20).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para que os arianos comecem bem esse ciclo, Renata Boni (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Áries podem esperar um período de novos ciclos. "Para os arianos, esse novo período significa, literalmente, uma renovação, que começa com o desapego", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Calendário

Entenda por que a Páscoa e a Semana Santa mudam de data a cada ano

Imagem de destaque
Informe-se

Imposto de Renda tem mais opções de doações; veja como doar direto na declaração de 2024

Imagem de destaque
Preocupante

Oceanos batem recorde de calor em meio à falta de ações

Imagem de destaque
Entenda

Conheça os direitos do trabalhador no feriado da Sexta-feira Santa


Renata indica que, enquanto o Sol estiver em Áries, os arianos terão de lidar com despedidas e saídas inesperadas. "É chegado o momento de se despedir das coisas antigas, reconhecer a necessidade de desistir, de abrir mão de um caminho para alcançar um novo degrau de sabedoria e estabelecer novos rumos", pondera a taróloga.

Publicidade


Mesmo com a sensação de perda por deixar pessoas e situações partirem, Renata diz que o período de renovações será benéfico para os nativos de Áries. "Deixa o passado para trás envolve o luto por tudo que foi vivido, uma sensação incômoda e até a dor da despedida. Porém, a cada passo, será possível perceber a sabedoria das lições já aprendidas e se fortalecer para os novos caminhos que a vida vai indicar", pontua.


Como conselho do oráculo para os arianos, a taróloga indica que é importante saber perdoar, demonstrar gratidão pelo conhecimento adquirido e prosseguir com o processo de crescimento.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade