Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Gêmeos

por Caroline Knup - Estagiária*
   

O signo de Gêmeos é o terceiro do zodíaco e está entre Touro e Câncer. Associado à constelação de Gemini, forma, junto com Libra e Aquário, a tríade de signos do elemento Ar. Com variações que dependem do ano, são considerados geminianos os nascidos de 21 de maio a 20 de junho. Gêmeos é conhecido como o signo dos curiosos, bem-humorados e comunicativos.

Reprodução/Pixabay

Regido por Mercúrio, o planeta da razão e da inteligência, os nativos de Gêmeos costumam ter uma excelente vocação para manter um círculo social bem diverso. Além disso, geminianos tendem a ter uma personalidade bem versátil, que se adapta a diversas formas de viver e de pensar. Desse modo, não é incomum que os nativos de Gêmeos tenham facilidade em transitar pelos dois lados de um mesmo tema.

Neste ano, o Sol entra em Gêmeos nesta quarta-feira (20).

Para que os geminianos comecem bem esse ciclo, Renata Boni (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Gêmeos podem esperar por um início de ciclo marcado pela energia. "Intensidade é a palavra de ordem para esse novo ciclo dos geminianos. Essa é a hora de revisar os conteúdos internos e encarar as próprias falhas, medos, arrependimentos e todas as coisas que os levam a se reconhecer como um ser humano com muitas qualidades e muitos defeitos", indica.

O novo período astrológico traz para os nativos de Gêmeos um período de descoberta e de aceitação. "Aquilo que fica nas sombras, que você prefere esconder de si mesmo, está pedindo para vir à tona para que você se enxergue por inteiro, se aceite como realmente é", afirma Renata.

A taróloga conta que esse é o momento para os geminianos ficarem imersos em sua própria personalidade, priorizando a sua relação consigo mesmo. "Esse é um ótimo período para autoconhecimento e para silenciar um pouco a mente e encontrar respostas dentro de si", aconselha.

Na tiragem feita por Renata, a carta sorteada foi o Diabo, que, conforme a taróloga explica, apesar de muito temida, "serve como uma oportunidade a liberdade de ser quem se é verdadeiramente".

Como conselho do oráculo para os geminianos, Renata indica que é importante não considerar opiniões alheias. "Convém não dar ouvidos às opiniões alheias e tomar cuidado com pessoas e propostas que parecem boas, mas que vão contra seus princípios", finaliza.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Conteúdo relacionado: