Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja!

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Gêmeos

Caroline Knup - Estagiária*
20 mai 2020 às 10:59
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O signo de Gêmeos é o terceiro do zodíaco e está entre Touro e Câncer. Associado à constelação de Gemini, forma, junto com Libra e Aquário, a tríade de signos do elemento Ar. Com variações que dependem do ano, são considerados geminianos os nascidos de 21 de maio a 20 de junho. Gêmeos é conhecido como o signo dos curiosos, bem-humorados e comunicativos.

Regido por Mercúrio, o planeta da razão e da inteligência, os nativos de Gêmeos costumam ter uma excelente vocação para manter um círculo social bem diverso. Além disso, geminianos tendem a ter uma personalidade bem versátil, que se adapta a diversas formas de viver e de pensar. Desse modo, não é incomum que os nativos de Gêmeos tenham facilidade em transitar pelos dois lados de um mesmo tema.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ano, o Sol entra em Gêmeos nesta quarta-feira (20).

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

Vilipêndio de cadáver: legislação do Brasil criminaliza atos praticados contra mortos

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
De 14 anos

Filha de mulher presa em caso de idoso morto no banco precisa de cuidados especiais, diz advogada

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


Para que os geminianos comecem bem esse ciclo, Renata Boni (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Gêmeos podem esperar por um início de ciclo marcado pela energia. "Intensidade é a palavra de ordem para esse novo ciclo dos geminianos. Essa é a hora de revisar os conteúdos internos e encarar as próprias falhas, medos, arrependimentos e todas as coisas que os levam a se reconhecer como um ser humano com muitas qualidades e muitos defeitos", indica.

Publicidade


O novo período astrológico traz para os nativos de Gêmeos um período de descoberta e de aceitação. "Aquilo que fica nas sombras, que você prefere esconder de si mesmo, está pedindo para vir à tona para que você se enxergue por inteiro, se aceite como realmente é", afirma Renata.


A taróloga conta que esse é o momento para os geminianos ficarem imersos em sua própria personalidade, priorizando a sua relação consigo mesmo. "Esse é um ótimo período para autoconhecimento e para silenciar um pouco a mente e encontrar respostas dentro de si", aconselha.

Publicidade


Na tiragem feita por Renata, a carta sorteada foi o Diabo, que, conforme a taróloga explica, apesar de muito temida, "serve como uma oportunidade a liberdade de ser quem se é verdadeiramente".


Como conselho do oráculo para os geminianos, Renata indica que é importante não considerar opiniões alheias. "Convém não dar ouvidos às opiniões alheias e tomar cuidado com pessoas e propostas que parecem boas, mas que vão contra seus princípios", finaliza.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade