Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Astrologia

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Virgem

Caroline Knup - Estagiária*
21 ago 2020 às 11:24
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O signo de Virgem é o sexto do zodíaco e está entre Leão e Libra. Associado à constelação de Virgo, tem como símbolo uma virgem e forma, junto com Touro e Capricórnio, a tríade de signos do elemento Terra. Com variações que dependem do ano, são considerados virginianos os nascidos de 23 de agosto a 22 de setembro. Virgem é conhecido como o signo dos organizados, dos objetivos e produtivos.


Regidos por Mercúrio, os nativos de Virgem estão altamente envolvidos pela razão e por todas as questões que envolvem o raciocínio humano e a inteligência. Práticos, virginianos e virginianas costumam ter alto senso autocrítico, o que pode levá-los a subestimar suas próprias habilidades e talentos. Além disso, os nativos de Virgem são bastante conhecidos por seus hábitos rigorosos de organização, limpeza e higiene.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ano, de acordo com o Observatório Astronômico de Lisboa, o Sol entra em Virgem na tarde deste sábado (22).

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia do beijo

De herpes à surdez, saiba quais são os riscos do beijo

Imagem de destaque
Neste mês

PF vai aos EUA verificar transações sobre caso de joias de Bolsonaro para concluir inquérito

Imagem de destaque
Aprovada em fevereiro

CNJ suspende medida que proíbe uso de cropped no STJ

Imagem de destaque
Alarmante

Paraná é quinto colocado do Brasil em acidentes de trabalho


Para que os virginianos comecem bem esse ciclo, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reike de Londrina, mostra quais são as orientações e previsões dos oráculos do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Virgem vão ter um período de boas notícias. "Nesse novo ciclo, os virginianos podem se sentir revigorados e otimistas em relação ao futuro", afirma.

Publicidade


Nesse sentido, os nativos de Virgem terão mais certeza de seus objetivos e planos e, assim, poderão dar os passos certos em direção à concretização dos sonhos. "Muitas coisas podem vir à tona: o caráter das pessoas com quem os virginianos se relacionam, segredos e tudo que, de certa forma, estava escondido. Isso serve tanto para os relacionamentos quanto para a própria exposição pessoal", explica Renata.


Diante de alguns problemas que podem surgir da revelação de tais segredos, o conselho da taróloga é que os nativos de Virgem se resguardem quando for necessário.


Como conselho do oráculo, Renata pontua: "compreender seu ritmo interno é a chave para manter a saúde do corpo e da mente. Saiba reconhecer a necessidade de pausa e de descanso em sua rotina".

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade