Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o seu!

Taróloga de Londrina faz previsões para os signos em março

Caroline Knup - Estagiária*
28 fev 2020 às 11:09
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mês do Carnaval está terminando e, com a chegada de março, Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, faz as previsões para cada signo neste novo período. Segundo Renata, março será um bom mês para que alguns comecem projetos. Entretanto, esse será o tempo de desacelerar para outros. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo.

Áries - Nove de Espadas

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a taróloga, os arianos devem procurar acalmar a mente em março para manter a saúde física e mental. "Priorize seu sono e atividades de relaxamento para dar vazão a esse excesso de pensamentos que trazem medos e preocupações. É importante reconhecer seus temores, mas não deixe que eles tomem conta da sua vida. Enfrente seus medos e busque ajuda quando precisar", aconselha Renata. No amor, ela indica que os arianos vão precisar refletir sobre o que precisa ser feito para resgatar a paz de espírito e a clareza sobre seus sentimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu


Touro - Rei de Paus

Publicidade


Março vai ser um mês em que os taurinos vão poder contar com mais disposição e coragem. "Com atitudes mais dinâmicas você se sentirá motivado a tomar as iniciativas necessárias e mostrar ao mundo toda a sua capacidade. Isso pode ajudar a convencer as pessoas ao redor a te acompanharem nas suas ideias", indica a taróloga. No amor, os nativos de Touro podem esperar muitas paixões.


Gêmeos - Cinco de Espadas

Publicidade


Para os geminianos, março pede contenção. De acordo com a taróloga, conflitos podem surgir neste mês para os nativos de Gêmeos, mas essas situações são necessárias para entender melhor os limites com os quais os geminianos precisam lidar. "O desejo de expansão pode ser grande, mas há fronteiras na realidade concreta que não devem ser ultrapassadas. Tenha cautela com possíveis críticas e reações negativas das outras pessoas, inclusive no amor", aconselha Renata.


Câncer - Rainha de Copas

Publicidade


"O contato intenso com o mundo dos próprios sentimentos vai trazer muito aprendizado para os cancerianos", prevê a taróloga para março. De acordo com Renata, esse é um período em que é importante que os nativos de Câncer reconheçam as próprias necessidades sentimentais e o poder da sensibilidade. "Intuição, poder de comunicação e disposição para ajudar estarão em alta. Para o amor, você estará mais acolhedor e romântico", indica.


Leão - Pajem de Ouros

Publicidade


Em março, é chegada a hora de os leoninos plantarem as sementes do futuro, já que podem contar com boas oportunidades que devem ser aproveitadas. "Cuide das finanças e poupe seu dinheiro. Novas oportunidades tem grandes chances de se tornarem reais e, se você se comprometer, os resultados tendem a ser sólidos e duradouros", aconselha a taróloga. Para o amor, há a possibilidade de chegada de um novo alguém ou de uma proposta séria.


Virgem - Sete de Paus

Publicidade


Para os virginianos, Renata indica que março vai ser um mês de desafios e muita luta. "Será preciso mostrar todo seu empenho, sua força e sua capacidade de ação. Existem boas chances de sucesso, mas só se você assumir uma posição clara e defender seus interesses", aponta a taróloga. No amor, os que estão em uma relação devem deixar claro o que desejam e os que estão só precisam perceber se estão realmente abertos para novidades.


Libra - Pagem de Espadas

Publicidade


"Com o ambiente mais denso, os librianos precisarão exercitar muito a capacidade de lidar com críticas sem se deixar atingir negativamente. Cuidado com conflitos, rompantes e inveja ao redor. Proteja-se e aproveite para esclarecer melhor o que te incomoda", prevê a taróloga. Para o amor, Renata indica que os librianos devem ter cuidado com quem compartilham as histórias. Por isso, aqui fica um conselho: essa é a hora de se resguardar.


Escorpião - Ás de Copas


Para os escorpianos, março é um mês propenso a trabalhar o resgate do amor próprio, bem como de deixar os sentimentos virem à tona e aproveitar as boas chances que podem aparecer. De acordo com Renata, essas chances abrem novas perspectivas para a vida e podem trazer a paz que os nativos de Escorpião procuram. "No amor, ótimo mês para se abrir para novos relacionamentos", aconselha.


Sagitário - A Morte


Em março, os sagitarianos podem esperar um mês de fechamentos e preparações para uma nova fase. "Entenda que tudo que chega ao fim exige um período de adaptação até que as coisas se renovem. É tempo de se despedir das coisas antigas e aos poucos abrir espaço para as coisas novas", aconselha Renata. No amor, as previsões indicam rompimentos que já podem estar acontecendo e, assim, a liberdade vai falar mais alto.


Capricórnio - A Torre


Para os capricornianos, março será tempo de se reconstruir, de deixar cair tudo o que já não satisfaz. "Se você mesmo não fizer isso, uma crise, um conflito ou ruptura podem acontecer. Março será um mês de profundas transformações que trazem consigo a libertação de hábitos que estavam travando seu progresso", indica a taróloga. Para o amor, os nativos de Capricórnio podem esperar dúvidas e rompimentos. Entretanto, Renata aconselha que os capricornianos não desanimem, pois esse momento permite uma mudança decisiva.


Aquário - O Louco


"O desejo pelas coisas novas e o impulso para seguir seus instintos vai tomar conta do mês, que garante ser mais ativo e divertido", aponta Renata. Entretanto, os aquarianos precisam ficar atentos e tomar cuidado com a ingenuidade. O conselho da taróloga é que os nativos de Aquário sigam em direção aos seus desejos e não menosprezem os riscos. "No amor, permita-se experimentar e se jogue nas boas novidades", aconselha.


Peixes - Oito de Paus


Em março, Renata indica que finalmente as coisas começam a caminhar para os nativos de Peixes. "Para os piscianos que estavam há algum tempo sentindo a ansiedade e a tensão da espera, tudo volta a progredir. Algo está prestes a acontecer, pode ser algo esperado ou mesmo uma surpresa agradável", prevê. No amor, as previsões são de novos impulsos para os relacionamentos e, para os solteiros, existe possibilidade de uma nova paixão.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade