Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o seu!

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em abril

Caroline Knup - Estagiária*
31 mar 2020 às 11:39
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O turbulento mês de março está terminando e, com a chegada de abril, Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste novo período. Com variações que dependem dos signos regentes, Renata aponta que será um mês propenso à rupturas e à quebra de antigos padrões. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo.

Áries - Nove de Espadas

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a taróloga, os arianos ainda continuam sob a mesma influência do mês de março, já que a carta se repetiu nas duas tiragens. Por isso, Renata indica que muitas preocupações e excessos de pensamentos podem atrapalhar o sono, a saúde e a tomada de decisões. "É importante que os arianos entendam melhor sobre os próprios medos para recuperar a paz de espírito. Para o amor, pare de criar histórias na cabeça e mantenha o foco no momento presente", aconselha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento familiar

Desejo de ter menos filhos impulsiona busca por laqueaduras e outros contraceptivos de longo uso

Imagem de destaque
Análise

Movimento de descriminalização de drogas esbarra em falhas de políticas sociais

Imagem de destaque
16 de abril

No Dia Mundial da Voz, veja dicas de especialista para ter uma voz mais confiante

Imagem de destaque
Relatório

Lava Jato permitiu uso irregular de provas contra a Petrobras pelos EUA, diz Corregedoria do CNJ


Touro - Pagem de Ouros

Publicidade


"Para os taurinos, o mês de abril é de preparação para as boas chances que podem surgir", pontua a taróloga. De acordo com Renata, oportunidades, propostas ou até conselhos que se mostram práticos podem chegar aos nativos de Touro por meio de pessoas que ajudam a preparar as bases para os novos projetos. "O foco aqui são as questões materiais: trabalho, dinheiro e os prazeres da vida. É importante evitar gastos desnecessários. Para os taurinos solteiros, boas novidades", diz.


Gêmeos - Rainha de Copas

Publicidade


Em abril, os geminianos podem receber ajuda externa para lidar melhor com as próprias emoções. Com isso, a taróloga indica que podem passar a valorizar mais as características ligadas ao acolhimento, à sensibilidade e à intuição. "O poder de comunicação aumenta, já que a conexão com os próprios sentimentos reforça a capacidade de inspirar a cativar outras pessoas. Esse é o mês de reflexão sobre o que importa para a sua vida sentimental e seus relacionamentos", explica.


Câncer - Seis de Paus

Publicidade


O clima será de mais otimismo para os cancerianos em abril. Com isso, os nativos de Câncer podem olhar para a recompensa conquistada por meio dos próprios esforços e para o sucesso compartilhado pelas metas alcançadas. "As restrições diminuem e a certeza das vitórias aumenta mais ainda as chances de sucesso. No amor, o conselho é: vá à luta na conquista!".


Leão - Seis de Copas

Publicidade


Para os leoninos, abril será um mês de retorno às ideias do passado. Renata mostra que situações, pessoas e sonhos de antigamente podem voltar e dar um novo sentido para a vida. "O resgate do passado surge aqui como uma oportunidade de reestruturar antigas ideias e dar a elas uma conclusão mais satisfatória. O coração também estará conectado com as boas recordações", comenta.


Virgem - Cavaleiro de Espadas

Publicidade


"Cuidado com conflitos, pois o mês está propenso à rupturas, à quebra de padrões antigos e a sair do modo automático", alerta a taróloga aos virginianos. De acordo com Renata, esse clima pode vir acompanhado de um ambiente mais hostil, com críticas e esclarecimentos que podem servir como oportunidades de entender questões que até agora estavam confusas. Para o amor, os virginianos podem esperar um clima denso nos relacionamentos em geral.


Libra - Três de Paus

Publicidade


Para os librianos, abril é o mês propício para dar um passo na direção de metas, com ideias que já têm uma base e que dependem do esforço para continuar acontecendo. "Ainda há muito trabalho pela frente, mas você [libriano] com certeza já não está mais na estaca zero. Tenha coragem para seguir em frente. No amor, há um clima otimista", indica.


Escorpião - O Enforcado


"Abril é o mês de paralisação para os escorpianos, que podem se sentir impotentes diante das dificuldades. É importante analisar melhor as coisas, perceber outros pontos de vista e fazer os sacrifícios necessários para passar por esse período e sair da imobilidade", aconselha Renata. No amor, o conselho é que os virginianos não se vitimizem e pensem de maneira mais sensata e madura.


Sagitário - O Papa


Em abril, os sagitarianos vão estar buscando um sentido maior em tudo que fazem, como encontrar respostas diante de situações difíceis e procurar por significados mais profundos que acalmem a sua alma. "Esse é um bom mês para assinar contratos. No amor, há o resgate da fé mesmo em situações difíceis", pondera a taróloga.


Capricórnio - Oito de Espadas


"Muitas dúvidas podem impedir os capricornianos de tomar uma atitude que vem sendo adiada há algum tempo. O mês pede uma revisão das próprias escolhas e atitudes para conseguir lidar melhor com as consequências que são de sua inteira responsabilidade", pondera. No amor, Renata aponta que os nativos de Capricórnio vão precisar fazer concessões.


Aquário - Pagem de Espadas


Para os aquarianos, abril será um mês denso, propício a mal entendidos, fofocas e inveja. "É importante se resguardar, analisar melhor com quem se divide as ideias e até que ponto o que você entende como crítica pode servir para te ajudar a esclarecer pontos importantes de sua vida. No amor, você pode se sentir sufocado", avisa Renata.


Peixes - A Força


"Abril será um mês mais vigoroso, com bastante empenho e força para a conquista das metas dos piscianos. Cuidado apenas com a agressividade e o sentimento de raiva", aconselha a taróloga. De acordo com Renata, há muita energia disponível e cabe aos nativos de Peixes ter a sabedoria para canalizá-las para algo positivo. No amor, será um bom mês para paixões.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade