Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o seu!

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em julho

Caroline Knup - Estagiária*
30 jun 2020 às 11:48
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o início de um novo ciclo em julho, Renata Bonicontro, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste novo mês. Com variações que dependem do signo regente, a taróloga afirma que julho será um mês ligado aos sentimentos e ao autoconhecimento. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo.

Áries - Rei de Espadas

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os arianos têm lidado com o excesso de pensamentos há algum tempo, sendo que a maioria se refere ao lado racional. De acordo com Renata, em julho os nativos de Áries vão começar a utilizar os pensamentos racionais para definir melhores estratégias e planejamentos de futuro. "É um período favorável para resolver problemas de forma lúcida e perspicaz. Convém apenas não esquecer de dar valor às próprias emoções", alerta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

Vilipêndio de cadáver: legislação do Brasil criminaliza atos praticados contra mortos

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
De 14 anos

Filha de mulher presa em caso de idoso morto no banco precisa de cuidados especiais, diz advogada

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


Touro - Rainha de Copas

Publicidade


Diferente dos arianos, julho será um mês em que os taurinos devem se conectar profundamente com o mundo dos sentimentos. Segundo a taróloga, essa conexão aprofunda o aprendizado sobre o quanto as emoções têm impacto na rotina e nos relacionamentos. Os nativos de Touro podem esperar mais acolhimento, mais empatia e mais inspiração para compartilhar momentos e sentimentos com as pessoas ao redor.


Gêmeos - Nove de Copas

Publicidade


"Passado um mês de aprendizados e amadurecimento, agora é a hora de os geminianos curtirem e comemorarem tudo que há de bom na vida", afirma Renata. Conforme a taróloga explica, julho é um mês mais leve para os nativos de Gêmeos, o que favorece a socialidade, o bom humor, o descanso e a alegria compartilhada. "Apenas tome cuidado para não se prender demais ao mundo das aparências e priorize sempre o que te faz feliz", alerta.


Câncer - O Papa

Publicidade


Para os cancerianos, julho será um mês de profunda conexão com a fé e com a busca de um significado maior para a vida. Segundo Renata, mesmo as situações mais difíceis vão envolver essa busca, o que ajudará os nativos de Câncer a encontrar o sentido que há por trás de tudo que acontece. "Esse é um bom mês para a assinatura de contratos e para o resgate da espiritualidade."


Leão - Dez de Ouros

Publicidade


"Família, segurança e estabilidade serão temas principais para os leoninos em julho. Convém perceber que a riqueza não está só nos bens materiais, mas também naquilo que toca a alma", diz Renata. A taróloga alerta ainda que os nativos de Leão precisam ficar atentos às qualidades ocultas e às experiências enriquecedoras que estão próximas e que, talvez, estejam passando despercebidas.


Virgem - Nove de Ouros

Publicidade


Em julho é chegada a hora dos virginianos acreditarem nas boas oportunidades que podem levar ao progresso. "O mês é bastante favorável para os virginianos não ficarem parados diante das chances e das surpresas que, se bem aproveitadas, terão ótimos resultados", conta a taróloga. Para os nativos de Virgem, convém acreditar no próprio potencial e reagir no momento certo para colher bons frutos


Libra - Cavaleiro de Copas

Publicidade


Para os librianos, julho pode representar uma verdadeira nova fase, na qual os nativos de Libra vão estabelecer uma conexão com tudo que inspira paz e prazer, levando-os a um estado de espírito mais sereno e, consequentemente, a um período mais criativo, tranquilo e produtivo. "Esteja atento a propostas que podem chegar e trazer uma atmosfera de harmonia para a sua vida", alerta Renata.


Escorpião - Nove de Paus


Já para os escorpianos, julho ainda é um mês de obstáculos. "Mesmo já cansados de lutar, podem descobrir forças internas muito importantes que ajudam a passar pelas dificuldades e manter o foco no objetivo que se quer alcançar", aponta a taróloga. O alerta de Renata para os nativos de Escorpião é ficar atento ao modo como se está lidando com velhas feridas, já que talvez chegou a chora de abandonar os hábitos que aprisionam.


Sagitário - Dez de Copas


Os sagitarianos podem esperar um mês bastante favorável em julho, já que vão se sentir seguros com o que escolheram para suas vidas nos mais diversos âmbitos. "Seja no trabalho, na família ou no amor, julho promete ser um mês de aconchego e felicidade compartilhada. Estão favorecidas todas as formas de convivência em harmonia", conta a taróloga.


Capricórnio - Dez de Paus


Em julho os capricornianos devem buscar momentos de pausa, de descanso e de ajuda para lidar com os problemas. "Se você assumiu responsabilidades demais, se deu um passo maior do que as pernas, se o estresse está tomando conta da sua rotina, convém dividir o peso com outras pessoas para aliviar a sobrecarga."


Aquário - Cinco de Paus


Julho vai favorecer a ação e a luta pelas conquistas pretendidas pelos aquarianos. De acordo com Renata, há obstáculos e entraves materiais, mas também muita disposição e boas chances de vencer se os nativos de Aquário acreditarem no próprio potencial. Esse é o momento do desenvolvimento das próprias habilidades diante dos desafios da vida para os aquarianos.


Peixes - A Torre


"Se há alguma situação que incomoda e você está adiando, chegou a hora de resolver", aconselha Renata aos piscianos. Segundo a taróloga, os nativos de Peixes vão passar por um mês de reestruturação que leva à ruptura de antigos padrões de vida que já não servem mais. "As transformações são necessárias e podem gerar medo, mas também possibilitam a libertação de situações que estavam oprimindo e minando as forças dos piscianos", finaliza.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade