Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o seu!

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em junho

Caroline Knup - Estagiária*
01 jun 2020 às 10:10
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o início de um novo ciclo em junho, Renata Bonicontro, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste novo momento. Com variações que dependem dos signos regentes, Renata afirma que junho será um mês favorável às finalizações e à tomada de novos passos. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo.

Áries - Dez de Espadas

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a taróloga, junho será um mês favorável às finalizações para os arianos. "Chegou a hora de dar um basta em situações que não trazem mais nada de positivo. Talvez algumas atitudes mais bruscas sejam necessárias para colocar de vez um ponto final no que não agrada", pondera. A taróloga diz que a atitude pode ser dolorosa para algumas pessoas, mas é extremamente necessária para se libertar de coisas que só estavam trazendo angústia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

Vilipêndio de cadáver: legislação do Brasil criminaliza atos praticados contra mortos

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
De 14 anos

Filha de mulher presa em caso de idoso morto no banco precisa de cuidados especiais, diz advogada

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


Touro - Seis de Paus

Publicidade


"Um mês favorável para conquistas para os taurinos e para mostrar ao mundo suas vitórias e compartilhar o sucesso", explica Renata. Em junho, os nativos de Touro vão estar mais seguros e confiantes, com disposição para lutar pelo que desejam em um clima otimista. "Boas notícias podem chegar e assuntos que precisam de conclusão podem ser resolvidos a um bom termo", finaliza.


Gêmeos - Três de Ouros

Publicidade


Para os geminianos, junho será um mês dedicado ao amadurecimento e à tomada dos próximos passos. "Os nativos de Gêmeos tendem a passar por situações que os desafiam a mostrar suas habilidades e sua competência", conta a taróloga. De acordo com Renata, aprovações em exames, promoções na carreira e superações no amor são situações possíveis para os geminianos nesse novo ciclo. "Toda e qualquer situação de aprofundamento e progresso está favorecida."


Câncer - Ás de Paus

Publicidade


"Ótimo período para deixar vir à tona as novas ideias que borbulham dentro de si. Se estiver insatisfeito e incomodado com sua vida, saiba que esse é o primeiro passo para que as mudanças possam acontecer", aconselha a taróloga aos cancerianos. Para junho, a principal ação é não desperdiçar as chances de ir em busca da autorrealização.


Leão - Cavaleiro de Copas

Publicidade


Segundo a taróloga, junho será um mês mais tranquilo para os leoninos, que podem sentir um alívio após um período de tensão e de ansiedade. "Uma nova fase se anuncia e ela permite que você consiga se sentir mais em paz. Tudo tende a ser mais leve e produtivo", conta Renata.


Virgem - O Hierofante

Publicidade


Para os virginianos, junho será um período mais intenso de autoconhecimento. Renata aponta que a busca pelo significado da vida e de tudo o que acontece pode vir acompanhado de experiências que vão reconectar os nativos de Virgem às suas crenças. "Momento de resgate da fé e da compreensão da vida, mesmo diante de situações difíceis", explica a taróloga.


Libra - Rei de Copas

Publicidade


"Junho será um mês de aprendizado profundo sobre os próprios sentimentos para os librianos. Os nativos de Libra podem sentir as emoções vindo à tona e isso se reflete nos relacionamentos em geral. Talvez seja um alento para as pessoas mais próximas, que buscam conselhos e acolhimento", conta Renata. Segundo a taróloga, esse é o momento de confiar na sabedoria interior para ajudar os outros e também para buscar essa ajuda quando necessário.


Escorpião - Três de Espadas


Os escorpianos vão passar por um mês em que será necessário se desvencilhar de coisas, pessoas e situações que não são mais agradáveis em suas vidas. "Esse é o momento de fazer cortes necessários, como separações e rompimentos, capazes de regenerar a vida e torná-la mais saudável", conta.


Sagitário - O Mundo


Junho será um mês de concretizações importantes para os sagitarianos. "Grandes metas e objetivos podem acontecer, abrindo espaço para uma sensação de dever cumprido e satisfação pelos resultados alcançados. Nesse momento, as decisões tendem a ser mais assertivas", alerta Renata.


Capricórnio - Pagem de Paus


Neste novo ciclo, os capricornianos podem esperar por novidades que trazem entusiasmo e possibilidades de transformação. "Com mais inspiração e motivação, as atitudes podem ser mais corajosas e abertas aos desafios. É tempo de se arriscar e de se aventurar!", aconselha a taróloga.


Aquário - Seis de Espadas


Já para os aquarianos, junho será um mês de despedidas e de transformação. "Ainda com certa insegurança e incômodo, mas também com serenidade de reconhecer a necessidades de explorar novos caminhos", pontua.


Peixes - A Morte


"O eterno ciclo de vida e de morte traz as finalizações necessárias para os piscianos. A morte fala de fins que acontecem de maneira natural e de um período de adaptação até que se integrem os aprendizados do que ficou para trás e a aceitação do novo ciclo que pede passagem", finaliza a taróloga.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade