Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o seu!

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em outubro

Redação Bonde
29 set 2020 às 11:05
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o início de um novo ciclo em outubro, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste mês.


Veja também: Taróloga de Londrina revela orientação dos oráculos para o signo de libra

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira as previsões astrológicas para seu signo em outubro

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação Fim da Linha

Entenda como funciona a lavagem de dinheiro do PCC em empresas de ônibus em São Paulo

Imagem de destaque
Dia do beijo

De herpes à surdez, saiba quais são os riscos do beijo

Imagem de destaque
Neste mês

PF vai aos EUA verificar transações sobre caso de joias de Bolsonaro para concluir inquérito

Imagem de destaque
Aprovada em fevereiro

CNJ suspende medida que proíbe uso de cropped no STJ



Veja abaixo as previsões para cada signo do zodíaco neste mês que se inicia:

Publicidade


Áries: Cavaleiro de Copas


Um respiro depois de tanta movimentação, outubro parece abrir as portas para uma nova fase na vida dos arianos. Maior conexão com os sentimentos e isso ajuda não só nos relacionamentos mas também a encontrar um propósito maior na vida, trabalhar e estudar em clima mais produtivo, Ótimo mês para reconciliações, iniciar relacionamento e para propostas de casamento.

Publicidade


Touro: A Morte


Mês de rompimentos e finalizações que acontecem para que novos espaços se abram e possam ser preenchidos. A Morte apesar de muito temida é um processo natural e necessário para que a vida se renove. Então, para os taurinos, estarão beneficiados os fechamentos que chegam na hora certa e levam a superações.

Publicidade


Gêmeos: O Imperador


Hora de parar de sonhar e começar a realizar. Os geminianos estarão mais racionais e dispostos a concretizar suas ideias, com firmeza e dedicação. Manter o foco é importante, assim como colocar ordem nas coisas para que elas possam de fato se consolidar.

Publicidade


Câncer: Rainha de Copas


Depois de um período em que estiveram mais analíticos e racionais, os cancerianos voltam a se encontrar com o sentimentos e emoções mais profundas que governam suas vidas. Intuição, disposição pra ajudar os outros e poder de comunicação estarão em alta.

Publicidade


Leão: Quatro de Ouros


Depois de algumas revisões difíceis, os leoninos estarão com um certo medo de se arriscar e tendem a se apegar demais ao que entendem por segurança. A busca pela estabilidade, de forma geral, pode impedir que percebam boas chances muita próximas, mas que dependeriam de coragem.

Publicidade


Virgem: Dez de Copas


Após um período de dúvidas e incertezas, outubro traz para os virginianos uma atmosfera mais tranquila, de paz, harmonia e boas trocas. Estão favorecidas todas as atividades em equipe, familia e tudo que envolva o compartilhamento de bons momentos.


Libra: Pagem de Ouros


Com as ideias mais equilibradas, agora é hora dos librianos plantarem novas sementes e acreditarem em novas ideias e propostas que podem aparecer. Com dedicação e cuidado bons frutos podem brotar. No amor estão favorecidas as novidades e boas surpresas.


Escorpião: Dez de Ouros


Mês de maior estabilidade para os escorpianos, em todos os sentidos. Experiências muito próximas que até agora passaram despercebidas podem se tornar um fator de enriquecimento. Atente-se para os dons que de alguma forma já começaram a aparecer e invista nas boas ideias. Ótimo mês para vivências em família.


Sagitário: O Mundo


Os sagitarianos que já fizeram as movimentações necessárias buscando grandes mudanças, encontram em outubro um momento muito positivo de concretizações. De maneira geral, o mês favorece bons resultados de todos os empreendimentos e abertura para novos inícios.


Capricórnio: Dois de Ouros


Após algumas finalizações necessárias os capricornianos começam agora a sentir mais disposição e coragem para arriscar em novas ideias. Ainda sem muitas certezas porém mais despreocupados e flexíveis para testar as possibilidades. Convém apenas tomar cuidado com a falta de comprometimento.


Aquário: Ás de Paus


Saindo de um período de profundidade emocional, os aquarianos sentem agora a possibilidade de renovar as energias e buscar as transformações que tanto desejam. É bem provável que a insatisfação com a vida se transforme em entusiamo diante de novos desafios que serão enfrentados com muita vitalidade e coragem.


Peixes: Sete de Copas

Os piscianos estarão mais propensos a sonhar alto e podem acabar se perdendo ao imaginar muitas possibilidades de progresso na vida. Saber dosar sonhos e realidade é fundamental para que as boas oportunidades possam, de fato, se concretizar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade