Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em outubro

por Redação Bonde
   
Pixabay

Com o início de um novo ciclo em outubro, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste mês.

Veja também: Taróloga de Londrina revela orientação dos oráculos para o signo de libra

Confira as previsões astrológicas para seu signo em outubro

Veja abaixo as previsões para cada signo do zodíaco neste mês que se inicia:

Áries: Cavaleiro de Copas

Um respiro depois de tanta movimentação, outubro parece abrir as portas para uma nova fase na vida dos arianos. Maior conexão com os sentimentos e isso ajuda não só nos relacionamentos mas também a encontrar um propósito maior na vida, trabalhar e estudar em clima mais produtivo, Ótimo mês para reconciliações, iniciar relacionamento e para propostas de casamento.

Touro: A Morte

Mês de rompimentos e finalizações que acontecem para que novos espaços se abram e possam ser preenchidos. A Morte apesar de muito temida é um processo natural e necessário para que a vida se renove. Então, para os taurinos, estarão beneficiados os fechamentos que chegam na hora certa e levam a superações.

Gêmeos: O Imperador

Hora de parar de sonhar e começar a realizar. Os geminianos estarão mais racionais e dispostos a concretizar suas ideias, com firmeza e dedicação. Manter o foco é importante, assim como colocar ordem nas coisas para que elas possam de fato se consolidar.

Câncer: Rainha de Copas

Depois de um período em que estiveram mais analíticos e racionais, os cancerianos voltam a se encontrar com o sentimentos e emoções mais profundas que governam suas vidas. Intuição, disposição pra ajudar os outros e poder de comunicação estarão em alta.

Leão: Quatro de Ouros

Depois de algumas revisões difíceis, os leoninos estarão com um certo medo de se arriscar e tendem a se apegar demais ao que entendem por segurança. A busca pela estabilidade, de forma geral, pode impedir que percebam boas chances muita próximas, mas que dependeriam de coragem.

Virgem: Dez de Copas

Após um período de dúvidas e incertezas, outubro traz para os virginianos uma atmosfera mais tranquila, de paz, harmonia e boas trocas. Estão favorecidas todas as atividades em equipe, familia e tudo que envolva o compartilhamento de bons momentos.

Libra: Pagem de Ouros

Com as ideias mais equilibradas, agora é hora dos librianos plantarem novas sementes e acreditarem em novas ideias e propostas que podem aparecer. Com dedicação e cuidado bons frutos podem brotar. No amor estão favorecidas as novidades e boas surpresas.

Escorpião: Dez de Ouros

Mês de maior estabilidade para os escorpianos, em todos os sentidos. Experiências muito próximas que até agora passaram despercebidas podem se tornar um fator de enriquecimento. Atente-se para os dons que de alguma forma já começaram a aparecer e invista nas boas ideias. Ótimo mês para vivências em família.

Sagitário: O Mundo

Os sagitarianos que já fizeram as movimentações necessárias buscando grandes mudanças, encontram em outubro um momento muito positivo de concretizações. De maneira geral, o mês favorece bons resultados de todos os empreendimentos e abertura para novos inícios.

Capricórnio: Dois de Ouros

Após algumas finalizações necessárias os capricornianos começam agora a sentir mais disposição e coragem para arriscar em novas ideias. Ainda sem muitas certezas porém mais despreocupados e flexíveis para testar as possibilidades. Convém apenas tomar cuidado com a falta de comprometimento.

Aquário: Ás de Paus

Saindo de um período de profundidade emocional, os aquarianos sentem agora a possibilidade de renovar as energias e buscar as transformações que tanto desejam. É bem provável que a insatisfação com a vida se transforme em entusiamo diante de novos desafios que serão enfrentados com muita vitalidade e coragem.

Peixes: Sete de Copas

Os piscianos estarão mais propensos a sonhar alto e podem acabar se perdendo ao imaginar muitas possibilidades de progresso na vida. Saber dosar sonhos e realidade é fundamental para que as boas oportunidades possam, de fato, se concretizar.

Conteúdo relacionado: