Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Astrologia

Você conhece as características gerais de cada signo?

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 out 2020 às 12:06
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os signos do zodíaco, popularmente conhecidos para designar o signo solar dos indivíduos - posição que o sol ocupa em relação ao planeta Terra no momento do nascimento de cada pessoa, trazem diversas características sobre os nascidos em cada período do ano.


O astrólogo Junior Moura descreve em linhas gerais quais são as características mais marcantes de cada signo, além dos elementos e a regência de cada um. No entanto, vale ressaltar que além do signo solar, as pessoas têm vários outros signos em conjunto no mapa astral, ferramenta astrológica que traduz aspectos mais específicos e aprofundados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira:

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu


Áries

Publicidade


Elemento fogo, regido pelo planeta Marte. É o signo da força, das batalhas, do início, do movimento e da ansiedade, representa o guerreiro. Os arianos tendem a ser impulsivos, com vontade de fazer muita coisa, são extremamente líderes, empreendedores, mas muitas vezes nervosos e ansiosos.


Touro

Publicidade


Elemento terra, regido pelo planeta Vênus. É o signo da diplomacia, do bom gosto, do refinamento, do conforto, da tranquilidade. Os taurinos acionam facilmente uma zona de conforto, tendem a se acomodar. Mas são pessoas que precisam sentir a segurança material e emocional.


Gêmeos

Publicidade


Elemento ar, regido pelo planeta Mercúrio. É o signo da comunicação, da expressão, da mente. Os geminianos precisam de alimento mental o tempo inteiro, têm uma facilidade para oscilação de comportamentos - quero/não quero, vou/não vou. Gostam muito de estudar, se expressar e são bons vendedores.


Câncer

Publicidade


Elemento água, regido pela lua. É o signo das emoções, do sentir, do passado. Os cancerianos gostam muito do ambiente familiar, de sentir que têm a sua casa, o seu ambiente, o seu ninho, é muito família. Têm um lado muito afetuoso, maternal e são pessoas sensíveis.


Leão

Publicidade


Elemento fogo, regido pelo astro sol. É o signo do ego, da visibilidade, do orgulho. Os leoninos gostam do brilho, do reconhecimento, do feedback - eles sempre esperam um feedback do outro. Mas também são extremamente coração, tanto que o símbolo desse signo é o coração.


Virgem

Publicidade


Elemento terra, regido pelo planeta Mercúrio. É o signo do trabalho, da saúde, da organização mental e dos ambientes. Os virginianos têm uma predisposição para desenvolver tiques e toques, se cobram muito e cobram muito do seu ambiente. Podem ser pessoas tímidas, porque é um signo que tem também uma certa contração.


Libra


Elemento ar, regido pelo planeta Vênus. É o signo do equilíbrio, da balança. Os librianos são diplomáticos, tem um senso de justiça e um senso estético muito grande, sempre vão buscar a beleza, o bom gosto, o refinamento. Com dificuldades em falar não, é um signo que normalmente não se posiciona, fica em cima do muro e é bem indeciso.


Escorpião


Elemento água, regido pelo planeta Plutão. É o signo da regeneração, da transformação, dos prazeres da vida. Os escorpianos são extremamente intensos, vão do submundo aos planos mais sutis com facilidade, e precisam se aprofundar nas coisas, principalmente nas coisas ocultas. É um signo bastante curioso e investigativo.


Sagitário


Elemento fogo, regido pelo planeta Júpiter. É o signo do estrangeiro, das filosofias de vida, das culturas, da espiritualidade, da liberdade. Os sagitarianos amam buscar informação, conteúdo, aprendizado, normalmente gostam de estudar. São livres, amam as viagens, os passeios, o conhecimento, principalmente da espiritualidade, estão sempre buscando algo nesse sentido. É um signo que fala dos ideais, da justiça e dos esportes.


Capricórnio


Elemento terra, regido pelo planeta Saturno. É o signo do senso de maturidade, de responsabilidade. Os capricornianos se aplicam muito ao trabalho, precisam da segurança material e podem se passar por pessoas "velhas”, mau humoradas, ranzinzas. Eles têm essa facilidade também, amam se isolar.


Aquário


Elemento ar, regido pelo planeta Urano, é o astro e o signo que falam do futuro, do moderno. Os aquarianos gostam sempre de estar à frente, são extremamente livres, não gostam de se sentir pressionados e cobrados, e são do contra - enquanto todo mundo está indo de vermelho ele quer ir de amarelo. São comunicativos, fazem amizade em qualquer lugar e não pensam somente em si, pensam no coletivo, são humanistas e representam as ONGs.


Peixes

Elemento água, regido pelo planeta Netuno. É o signo que fala da espiritualidade, da religiosidade, da introspecção, do sentir, do inconsciente. Normalmente os piscianos são muito sensíveis, chorões, podem também viajar na maionese porque são pessoas lúdicas, fantasiosas, mas tem uma conexão que é bem característica desse signo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade