Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dicas

Youtuber Rezende dá dicas para aumentar views; confira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 out 2020 às 10:45
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O youtuber Rezende ocupa a 7ª posição entre os maiores do Brasil. Conta com cerca de 11 bilhões de visualizações e 28 milhões de inscritos em seu canal Rezendeevil.


As views estão entre as principais maneiras de medir a potência de um vídeo no Youtube. Os números de curtidas, comentários e visualizações geram o tão desejado engajamento. Quanto mais alto ele for, mais pessoas vão consumir o conteúdo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar das visualizações não serem as únicas formas de estimar o impacto do canal, na plataforma elas são o principal fator para gerar monetização, que seria a maneira de ganhar dinheiro com vídeos na internet.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menos filhos

Queda nas taxas de fecundidade globais deve transformar padrões populacionais até 2100

Imagem de destaque
Cuide-se!

Saiba como evitar doenças em meio a mudanças bruscas de temperatura

Imagem de destaque
Votação simbólica

Câmara aprova projeto que acaba com saidinha temporária

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo


Expert no assunto, o youtuber Rezende listou 3 dicas para ajudar quem está começando:

Publicidade


1 - Manter frequência organizada


Dentro das mais de 31 horas em vídeos publicadas por mês no canal, Rezende mantém a frequência de quatro vídeos por dia, e acredita na importância de fidelizar o público com uma rotina de postagens. Dessa maneira, é possível notar quais conteúdos deram certo e foram melhores aceitos no Youtube.

Publicidade



2 - Testar diferentes durações e horários


O youtuber londrinense, também gerencia a carreira de mais 9 influenciadores do casting da ADR, sua agência de marketing de influência. Ela considera indispensável fazer testes quando se diz respeito à duração dos vídeos e horários para publicação, para entender quais são os melhores horários para conseguir o engajamento do público.

Publicidade


3 - Definir metas


Com mais de 9 mil vídeos produzidos, o influenciador conta que sempre define uma meta de views antes de cada um ser publicado, com base nos números anteriores, assim consegue acompanhar a evolução. Caso não saia como esperado, ele já se prepara para fazer alguma alteração no formato.



Sobre Rezende
O jovem de Londrina, no Paraná, saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu canal no YouTube — Rezendeevil. Atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.

O influenciador possui livros, peças de teatro, série para TV, campanhas publicitárias e a própria agência de marketing de influência, a ADR, inaugurada em 2018.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade