Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Cervejaria Amadeus comemora a festa de St. Patrick's Day

Caroline Knup*
13 mar 2020 às 15:25
- Divulgação

Quem disse que Saint Patrick's Day só acontece na Irlanda?! Em Londrina, a Cervejaria Amadeus promove uma festa para comemorar a data com convidadas e uma programação especial.


Na próxima quinta-feira (19), a festa fica por conta de Natália Mônaco (Nati Mônaco) e Luciana Telles. A DJ Nati Mônaco mescla diversidade e se aventura nos ritmos da música funk-groove-soul e já marcou presença em inúmeras festas na cidade.


Divulgação
Divulgação


Já a DJ Luciana Telles, conhecida como Black, nasceu nos anos 1980 e começou seus trabalhos na música levando ao público das festas londrinenses o que há de melhor no seu estilo, que atravessa as décadas de 70’, 80’ e 90’.


Divulgação
Divulgação


Para a festa ficar ainda melhor, não pode faltar o Chope Amadeus. E é claro que a Amadeus não deixaria de fazer uma promoção especial: das 17h30 às 20h, na compra de um Double Irish Pilsen, o Chope Verde, você leva o segundo de graça!


Além disso, os convidados vão poder contar com a gastronomia completa da Adega Amadeus, além de muito chope verde e drinks especiais para a comemoração.


Escolha sua roupa verde e não perca essa festa!



Serviço
Amadeus Saint Patrick's Day
Data: Quinta-feira (19/03)
Horário: Das 19h às 00h
Local: Adega Amadeus - Rua Montevidéu, nº 700, loja 2 - Londrina, PR
Atrações: DJ Nati Mônaco e DJ Luciana Telles
Entrada: gratuita
Couvert: R$ 5


*Com supervisão de Sofia Mikrute

Este conteúdo foi desenvolvido pelo Conteúdo de Valor Folha para a Cervejaria Amadeus.


Continue lendo

Últimas notícias