Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Cervejaria Amadeus promove show do Clube do Choro

Caroline Knup*
10 mar 2020 às 10:41
- Divulgação

Fundado em 1976, o Clube do Choro de Londrina é um grupo musical que reúne história e tradição. Para os fãs do gênero, uma boa notícia: a partir deste sábado (14), a convite da Cervejaria Amadeus, o grupo vai se apresentar semanalmente no Mercadão Shangri-La na hora do almoço.

"O Clube do Choro sempre teve o desejo de tocar no Mercadão Shangri-La pela tradição. Nós já tocamos lá várias vezes. Quando nós fizemos o nosso documentário, 'Londrina Sorri para o Choro', que foi gravado em 2015, nós fizemos questão que um dos takes fosse gravado no Mercadão Shangri-La", conta Osório Perez, o chorão que está à frente do grupo londrinense.


De acordo com o músico, a Cervejaria Amadeus é parceria do Clube do Choro de Londrina, assim como de outros grupos musicais da cidade. Assim, após inaugurar sua nova loja no Mercadão Shangri-La no último sábado (7), a Amadeus convidou o Clube para apresentações semanais (que vão ocorrer sempre aos sábados).


"O choro combina demais com o ambiente, então foi um casamento perfeito. Choro no Mercadão Shangri-La tem tudo a ver!", afirma Osório.


Ver essa foto no Instagram

A Cerveja Amadeus acaba de inaugurar sua nova loja localizada no Mercadão Shangri-La e também promete movimentar a cena cultural deste mercado que é referência para os amantes da boa gastronomia. O Clube do Choro de Londrina é nossa atração especial aos sábados, sempre na hora do almoço com início as 11 horas.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ Atualmente o Choro londrinense vive uma fase efervescente com apresentações e rodas de Choro, integrando músicos de outros gêneros, jovens interessados e instrumentistas veteranos que fazem com que cada show seja especial.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ Venha conhecer nossa nova loja!⠀⠀ Seja bem-vindo ao #EmporioAmadeusShangrilá⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ 📍 - Local - Mercado Shangri-lá⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ 🚙 - Endereço - R. Visc. de Mauá, 168 - Jardim Shangri-Lá⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⏰ - Horário de funcionamento⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ 🍺 - Segunda a sexta das 11 as.19⠀⠀ 🍺 - Sábado das 9 às 19⠀⠀ 🍺 - Domingo das 9 as 13⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ #CervejaAmadeus #InspiradosPelaArte⠀⠀ #EmporioAmadeus #EmporioAmadeusShangrila

Uma publicação compartilhada por Cerveja Amadeus (@cervejaamadeus) em


O músico conta que o Clube do Choro tem muitos integrantes, músicos e convidados e, por isso, o grupo vai promover uma circulação entre os músicos e os instrumentos musicais. "Todo sábado vamos ter instrumentos diferentes. Então, quem for vai poder prestigiar uma diversidade musical dentro do gênero choro", finaliza Osório.


Para acompanhar a apresentação, não pode faltar o chope da Cervejaria Amadeus, que são vendidos a partir de R$ 9. E, para aqueles que gostam de gastronomia de qualidades, opções não faltam no Mercadão Shangri-La!



Serviço


Clube do Choro no Mercadão Shangri-La


Local: Empório Amadeus Shangri-La - Rua Visconde de Mauá, nº 168 - Londrina


Data: Todos os sábados


Horário: Das 11h às 14h30

*Sob supervisão de Sofia Mikrute.


Continue lendo

Últimas notícias