Cervejaria Amadeus promove show do Clube do Choro

por Caroline Knup*
   

Fundado em 1976, o Clube do Choro de Londrina é um grupo musical que reúne história e tradição. Para os fãs do gênero, uma boa notícia: a partir deste sábado (14), a convite da Cervejaria Amadeus, o grupo vai se apresentar semanalmente no Mercadão Shangri-La na hora do almoço.

Divulgação

"O Clube do Choro sempre teve o desejo de tocar no Mercadão Shangri-La pela tradição. Nós já tocamos lá várias vezes. Quando nós fizemos o nosso documentário, 'Londrina Sorri para o Choro', que foi gravado em 2015, nós fizemos questão que um dos takes fosse gravado no Mercadão Shangri-La", conta Osório Perez, o chorão que está à frente do grupo londrinense.

De acordo com o músico, a Cervejaria Amadeus é parceria do Clube do Choro de Londrina, assim como de outros grupos musicais da cidade. Assim, após inaugurar sua nova loja no Mercadão Shangri-La no último sábado (7), a Amadeus convidou o Clube para apresentações semanais (que vão ocorrer sempre aos sábados).

"O choro combina demais com o ambiente, então foi um casamento perfeito. Choro no Mercadão Shangri-La tem tudo a ver!", afirma Osório.

O músico conta que o Clube do Choro tem muitos integrantes, músicos e convidados e, por isso, o grupo vai promover uma circulação entre os músicos e os instrumentos musicais. "Todo sábado vamos ter instrumentos diferentes. Então, quem for vai poder prestigiar uma diversidade musical dentro do gênero choro", finaliza Osório.

Para acompanhar a apresentação, não pode faltar o chope da Cervejaria Amadeus, que são vendidos a partir de R$ 9. E, para aqueles que gostam de gastronomia de qualidades, opções não faltam no Mercadão Shangri-La!

Serviço

Clube do Choro no Mercadão Shangri-La

Local: Empório Amadeus Shangri-La - Rua Visconde de Mauá, nº 168 - Londrina

Data: Todos os sábados

Horário: Das 11h às 14h30

*Sob supervisão de Sofia Mikrute.