Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Confira 5 dicas de especialista para cuidar dos cabelos no inverno

CV Folha
30 jun 2020 às 20:13
- Divulgação

A chegada do inverno traz mudanças que vão além das questões climáticas. Além do corpo sofrer alterações com a estação mais fria do ano, os cabelos também enfrentam diversas situações. A temperatura mais baixa e a umidade do ar aceleram o ressecamento dos fios, assim como a queda. E não é isso que você quer, certo? Por isso, para manter seus cabelos bonitos e saudáveis durante o inverno, é necessário adotar cuidados importantes.

A Capila Care, especialista no assunto, separou algumas dicas que vão fazer toda a diferença no seu dia a dia.


Confira 5 dicas essenciais:


· Evite tomar banhos muito quentes. A água em alta temperatura resseca o couro cabeludo, o que compromete o crescimento e a saúde dos fios. Além disso, o organismo produz mais óleo para compensar o ressecamento, o que deixa o cabelo oleoso e com aspecto de sujo. E não é isso que você quer para seus fios, não é mesmo?


· Defina uma frequência para lavar os cabelos. Lembre-se que, quanto menos os fios são lavados, mais propensos eles ficam ao ressecamento, ao óleo e, consequentemente, à queda.


LEIA MAIS:
Lavar os cabelos com menor frequência potencializa a queda dos fios


· Você pode sim secar os cabelos após a lavagem, mas é preciso ter cuidado e moderação. O excesso de ar quente dos secadores pode queimar e até machucar o couro cabeludo, além de facilitar a quebra dos fios. Antes de jogar o jato de ar quente nos seus fios, não se esqueça de aplicar um bom protetor térmico.


· Após o uso do secador, aplique leave-in e óleo (com moderação) nos cabelos. Isso ajudará os fios a ficarem hidratados, bonitos e mais brilhantes. E ah! Sem o temido frizz!


· Beba água com frequência! A hidratação do corpo é imprescindível para manter os fios bem cuidados, saudáveis e bonitos. Sem contar que sua pele também terá muitos benefícios.


Calvície feminina? Saiba como evitar


A Capila Care é especialista em cuidados capilares. No blog da marca, é possível baixar gratuitamente um e-book exclusivo sobre a temida calvície feminina, também chamada de alopecia feminina. Acesse o blog aqui!


Divulgação
Divulgação

E-book gratuito traz informações completas sobre a calvície feminina


No e-book, você vai encontrar mais de 40 páginas explicando detalhadamente todos os tipos de alopécia feminina e, principalmente, como combater cada uma delas.


Promoção de Aniversário


A Capila Care comemora aniversário em julho e, para que você possa celebrar junto, está oferecendo promoções imperdíveis! Os produtos sãos destinados a todas e todos que queiram deixar os cabelos mais fortes, saudáveis e bonitos. Além disso, estão com descontos em cosméticos que aceleram o crescimento dos fios.


Para que você aproveite ao máximo, a Capila Care está com quatro ofertas incríveis com até 50% de desconto no segundo item. Além disso, você aproveita o frete grátis para todo o Brasil em julho.


"Os clientes que buscam informação sobre saúde e queda de cabelos e consomem nossas vitaminas são recorrentes. Com isso, acabamos nos tornando autoridade quando o assunto é a saúde dos fios”, afirma André Lopes, diretor da Capila Care.


Vitaminas para cabelos fortes, saudáveis e bonitos


As vitaminas em cápsulas softgel ultraconcentradas da Capila Care auxiliam na queda de cabelos, bem como em problemas com fios fracos, quebradiços e/ou sem brilho.


Uma dessas vitaminas é a Hair & Nails, que favorece o fortalecimento dos cabelos e das unhas. Isso porque o complexo reúne 17 vitaminas diferentes, como a biotina, a niacina e a tiamina, que são essenciais para a recuperação da beleza e da saúde dos cabelos. Todos os benefícios das vitaminas podem ser obtidos com apenas uma cápsula ao dia, que deve ser ingerida, preferencialmente, junto à primeira refeição.


Saiba mais sobre a empresa em www.capila.com.br e em seus perfis no Facebook e no Instagram (@capila_care).


Confira os pacotes promocionais exclusivos para o mês de julho:





Continue lendo

Últimas notícias