Pesquisar

Canais

Serviços

Você sabia?

Confira os números que mais saíram na Mega da Virada

Larissa Ayumi Sato
11 dez 2020 às 10:42
- Divulgação

O sorteio da loteria mais importante do ano vem aí; saiba como fazer a sua aposta


O final do ano está chegando e com ele também vem o concurso da Caixa mais visado pelos apostadores brasileiros: a Mega da Virada.



O sorteio acontece no último dia de 2020, 31 de dezembro, às 20h, no Espaço Loterias da Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo/SP.


O prêmio máximo que será entregue é de deixar qualquer um com o queixo caído! São 300 milhões de reais para quem acertar todos os números sorteados.


Quer saber como apostar no bolão da Mega da Virada e concorrer a esta fortuna? Então acompanhe a matéria!


Mega da Virada


Este é o concurso especial mais famoso de toda a cartela da Caixa Econômica Federal. Ele foi criado no ano de 2008 e é conhecido pelos altos valores das quantias arrecadadas como prêmio e também pela grande procura entre os apostadores de todos os cantos do país.


Fora o fato de já ter pago mais de R$ 2 bilhões durante sua história, esta loteria específica funciona da mesma maneira que os outros concursos padrões da Mega-Sena.


Para concorrer ao grande prêmio basta fazer uma aposta simples, escolhendo 6 números entre os 60 disponíveis no volante oficial. No dia do sorteio, quem acertar todas as dezenas retiradas de dentro do globo passará a ser uma pessoa milionária!


Se quiser selecionar seus números da sorte ao acaso, é só optar pela "Surpresinha” que o sistema da Caixa escolhe as dezenas aleatoriamente para você.


Vale lembrar que, assim como em todo concurso especial, o prêmio da Mega da Virada não é acumulativo. Ou seja, se ninguém acertar os 6 números sorteados, o valor será dividido para quem fizer a quina (5 números acertados).


Além disso, também existem valores generosos para quem chegou perto e fez a quadra (4 dezenas acertadas).


Probabilidade da Mega da Virada


Assim como a Mega-Sena, a probabilidade de ganhar na Mega da Virada é muito pequena. Existe, aproximadamente, uma chance em 50 milhões de ganhar o super prêmio. Essa dificuldade pode explicar o alto valor da premiação e também a alta procura entre os apostadores. É a loteria mais desejada por todos!


Mesmo com este cenário difícil, ainda é possível ser otimista, já que vamos te dar algumas dicas para potencializar suas chances de ganho.


Mas lembre-se: não existe milagre ou uma fórmula exata. Acima de tudo, é preciso ter sorte! Confira as dicas abaixo.


Dicas para apostar na Mega da Virada


A primeira dica é conferir as estatísticas da Mega da Virada. Com elas, você consegue ter acesso ao histórico do concurso e fica por dentro de todos os números que já foram sorteados desde a criação da loteria.


O número 10 é, até hoje, o que mais foi sorteado em toda história, com 4 aparições. Logo atrás estão as dezenas 03, 05 e 36, cada uma com 3 sorteios.


A segunda dica é apostar em mais do que 6 dezenas da sorte. Desse modo, suas chances aumentam consideravelmente. Por exemplo, um jogo com 7 dezenas tem 1 chance em 7 milhões de fazer a sena.


Mas só não se esqueça que para adicionar mais números na sua aposta é preciso pagar um valor a mais.


Divulgação
Divulgação


A terceira e última dica é participar de um bolão da Mega da Virada. Você pode fazer isso de maneira online, acessando sites especializados em loterias. Quanto mais pessoas participarem do seu bolão com apostas diferentes, mais chances você tem de ganhar algum prêmio.

Agora você já está pronto para jogar na Mega da Virada. Não deixe de fazer seu jogo e acompanhar os resultados. Boa sorte!


Continue lendo

Últimas notícias