Corrente do bem: Pharmadelle realiza doações de álcool em gel

por CV Folha
   

Com a propagação do novo coronavírus, o aumento pela procura de álcool em gel está se tornando cada vez mais constante. Por causa da grande procura, muitos estabelecimentos já começaram a sentir sua escassez. Diante dessa situação, a Pharmadelle, farmácia de manipulação em Londrina, fará doações de álcool em gel 70% para pessoas que não têm condições de adquirir esse produto.

Reprodução/YouTube

Promover o bem-estar e satisfação dos clientes são alguns dos objetivos da farmacêutica Daianny Festti Sussai, fundadora da Pharmadelle, que tem mais de 18 anos de experiência. "Estamos vivendo um momento muito difícil que é a pandemia da Covid-19 e sabemos que a melhor maneira é a prevenção", afirma a farmacêutica. A fundadora e proprietária explica a importância do hábito simples da lavagem correta das mãos e o uso do álcool em gel.

Assista e veja mais informações:

Como forma de se comprometer a essa causa, a farmacêutica se sente responsável como empresária e profissional da área da saúde em realizar a doação de 500 unidades de álcool em gel 70% para aqueles que tiveram acesso ao produto.

Para receber a doação ou ajudar alguém que precisa, é preciso acessar o link disponível nas redes sociais da Pharmadelle e preencher o formulário. A entrega será informada por meio das informações de contato preenchidas.

Em meio a tanta procura, ações solidárias como a da Pharmadelle são muito importantes. Neste momento, é crucial tomar cuidados durante a quarentena, como evitar aglomerações e ficar em casa para evitar o contágio.

Serviço:

Pharmadelle - Farmácia de manipulação Londrina

Unidade 1

Av. Bandeirantes, 1061 - Vila Ipiranga, - Londrina, PR

Unidade 2

Av. Ayrton Senna da Silva, 1055 - Londrina, PR

Agendamentos: (43) 3347-7070 e (43) 9 9947-7070

E-mail: falecom@pharmadelle.com.br

Site: https://pharmadelle.com.br/

Conteúdo relacionado: