Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Enem 2021: Prepare-se com a Pitágoras Unopar!

CV Folha
21 out 2020 às 08:18

Se você tem planos de cursar uma graduação em 2021 e deseja que a nota do Enem seja sua aliada, você precisa aproveitar esta oportunidade ímpar:


Faça um SIMULADO, totalmente on-line e gratuito e identifique as áreas em que precisa dar mais foco aos seus estudos. São 50 questões de múltipla escolha, no modelo ENEM, e no final você receberá o resultado em seu e-mail e a cópia da prova para poder revisar os conteúdos.


CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE PARA O SIMULADO


UTILIZE A SUA NOTA DO ENEM PARA COMEÇAR SEU CURSO SUPERIOR COM BOLSA PARA O CURSO TODO!!!


Se preferir, você pode começar a cursar com sua nota do ENEM obtida em anos anteriores (a partir de 2011). Nesse caso a porcentagem de desconto será de acordo com a pontuação atingida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que pode chegar até 100% de bolsa. Você não precisa fazer nosso vestibular pois sua nota do Enem pode ser utilizada para aprovação.


E atenção para os seguintes benefícios para quem fizer matrícula de 24 a 26/10:
Isenção na taxa de vestibular;
• 1ª mensalidade a partir de R$59,00;
Acesso á minicursos de capacitação online gratuito com direito a certificado (mais de 50 opções) sobre temas como: Finanças Pessoal, Marketing Digital, Inteligência Emocional, Educação Especial, entre outros.


Para se inscrever gratuitamente no vestibular e ter direito a estes benefícios, clique aqui


POSSO CONSEGUIR UM EMPREGO OU ESTÁGIO COM MAIS FACILIDADE POR ESTAR CURSANDO UMA GRADUAÇÃO?


Pesquisas demonstram que os índices de acesso ao emprego são maiores para aqueles que possuem ou estão cursando uma graduação. O valor salarial médio também tende a ser melhor para pessoas com este perfil.


O aluno das nossas instituições conta com um auxílio para empregabilidade: o Canal Conecta, portal exclusivo que disponibiliza as melhores vagas de empresas de Londrina e região aos estudantes que querem entrar no mercado de trabalho. Tais estágios e empregos podem ser iniciados desde o primeiro semestre do curso. Atualmente temos mais de 1000 vagas publicadas.

Dúvidas, entre em contato:

Venha para a maior rede de ensino do país! Pra você virar o jogo!!
Mais que formar. TRANSFORMAR!


Este conteúdo é de autoria da Unopar Catuaí e da Faculdade Pitágoras de Londrina.


Continue lendo

Últimas notícias