Pesquisar

Canais

Serviços

PrimeXBT

Especialistas de cripto mais conhecidos da América Latina e Espanha organizam webinar com PrimeXBT

CV Folha
22 fev 2021 às 17:54
- Divulgação

Se desde janeiro você não consegue parar de ver como o preço do Bitcoin aumenta e ainda não decidiu dar o primeiro passo no mundo dos ativos criptográficos, este webinar é para você.

A premiada plataforma PrimeXBT conseguiu reunir em um só lugar as mais conhecidas referências de criptografia do YouTube na América Latina e na Espanha em um webinar que será realizado online para discutir diversos temas onde as criptomoedas serão o foco das atenções.


Os influenciadores e entusiastas dedicados a explicar em linguagem clara todos os conceitos do espaço criptográfico finalmente estarão em um lugar para compartilhar informações sobre como você pode lucrar com as criptomoedas e quais são as principais diferenças entre os mercados tradicionais e o mercado de criptografia. Além disso, será avaliada a evolução do preço do Bitcoin até o momento.


Essas questões ganham importância especial depois que o Bitcoin subiu mais de 50% entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano, o que levou o mundo a recorrer a cripto-ativos para investir.


Bitcoin, a principal criptomoeda por capitalização de mercado e o mais conhecido das criptomoedas, deixou de ser uma palavra usada apenas por cientistas de computação e especialistas nessa área para se tornar parte do vocabulário básico do dia a dia de qualquer pessoa. Não apenas o sistema que permite seu funcionamento, o blockchain, revolucionou as finanças; O apoio de participantes tradicionais, como bancos e fundos de cobertura, consolidou essa criptomoeda e levou à sua listagem atual.


É por isso que cada vez mais pessoas se interessam em entender como funciona e, principalmente, em saber como investir no que parece ser o ouro do futuro. A PrimeXBT, uma plataforma de negociação baseada em Bitcoin com mais de 50 instrumentos financeiros, tem entre seus objetivos levar esta tecnologia financeira para latino-americanos e espanhóis.


A premiada plataforma já é conhecida na região por apoiar projetos promissores junto a empresários latino-americanos, principalmente na Colômbia, Argentina e México, sempre enfatizando o auxílio ao desenvolvimento integral das nações tendo a cripto indústria como seu principal motor. Essa indústria em expansão está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para qualquer pessoa que decidir se aventurar nela.


Os youtubers mais famosos aderem a PrimeXBT
Mi primera Cripto, Cryptorell, Leandro Riviello, Coinary TV, FemTrader, Mad Crypto, FranX73 e Genera Tu Sueldo vão fazer parte do painel de especialistas prontos para compartilhar todos os seus conhecimentos e ajudá-lo a entrar no mundo criptográfico de sua casa.


O evento, organizado em dois módulos, será moderado pelo chefe das associações da PrimeXBT da América Latina, Nicolás Verderosa, e contará com a participação de Iván Marchena, Vice-Presidente de Operações da PrimeXBT na América Latina.


No primeiro módulo será discutido como obter benefícios com as criptomoedas em 2021 e no segundo, as diferenças entre o mercado de criptografia e o mercado tradicional. As discussões vão ajudar a esclarecer todas as dúvidas sobre os dois mercados e a dar os primeiros passos no mundo dos investimentos em criptomoedas.


Para se inscrever no evento basta clicar no seguinte link e inserir o seu e-mail.


Quando e onde?


O webinar realizará na sexta-feira, 26 de fevereiro
México – às 13 horas


Colombia – às 14 horas


Venezuela – às 15 horas


Argentina – às 16 horas


Sobre PrimeXBT
PrimeXBT, uma empresa de fintech fundada em 2018, oferece uma infraestrutura de criptomoeda, forex, índice e negociação de commodities com a capacidade de assumir posições longas e curtas, além de liquidez agregada de vários fornecedores e muito mais. A empresa fornece acesso a dados de mercado em tempo real e uma grande quantidade de ferramentas de análise de negociação, enquanto mantém a sua segurança, liquidez e permite um ambiente de negociação seguro e eficiente para todos.


A PrimeXBT dá aos traders a capacidade de construir um portfólio diversificado de mais de 50 instrumentos de negociação, tudo sob o mesmo teto.


Para mais informações visite https://primexbt.com/pt.

Siga PrimeXBT no Facebook e Twitter.


Continue lendo

Últimas notícias