Pesquisar

Canais

Serviços

BBB21

Favoritos do BBB21: qual membro do G3 tem mais chances de ser campeão?

CV Folha
23 fev 2021 às 12:14

Com todas as intrigas e a divisão da casa entre bonzinhos, vilões e plantas, os membros do G3 (Gilberto Nogueira, Juliette Freire e Sarah Andrade) têm se tornado os favoritos do público a conquistarem a vitória no Big Brother Brasil 2021. Mas quais são as chances reais que cada um dos membros do trio têm de se tornarem campeões? A empresa de apostas britânica Sportingbet calculou as probabilidades e tudo aponta que dois dos três membros do G3 estão seguindo o caminho certo para receber o prêmio de R$1,5 milhão.


Fotos: Globo / Divulgação
Fotos: Globo / Divulgação


Favoritos entre os favoritos
De acordo com as probabilidades (comumente chamadas de odds pelos apostadores) divulgadas no site da empresa no dia 11 de fevereiro, o economista Gilberto Nogueira é o favorito à vitória.


Um pouco atrás dele, a segunda pessoa com mais chances de se tornar campeã é a advogada e maquiadora Juliette Freire.


No entanto, um dos números surpreende: no terceiro lugar, entre os mais prováveis a se tornarem campeões, está Projota, rapper que, apesar de ter entrado na casa com uma boa reputação, tem "queimado” sua imagem ao seguir fazendo parte do que os telespectadores têm chamado de "grupo do mal”.



A consultora de Marketing Digital Sarah Andrade, também membro do G3, ficou em quarto lugar na lista de probabilidades. Apesar de seguir atrás do Projota, conforme os dados apontados, tem chances reais de se tornar campeã.


Querer é poder?
As probabilidades disponibilizadas pela Sportingbet também apontam que, apesar de estarem exercendo uma certa influência sobre a casa, os membros do chamado "grupo do mal”, com exceção do Projota, têm altas chances de se despedir do reality assim que estiverem em um paredão. Lumena e Karol Conka, neste momento do jogo são as duas pessoas com menos chances de se tornarem campeãs


Apesar de não ter tanta história na casa, Thaís Braz, que adotou uma postura bastante neutra ao longo do reality, tem as mesmas probabilidades de Lumena e Conka e também tende a se despedir do jogo antes da final.


É importante ressaltar que, ao calcular as probabilidades, são considerados fatores como a popularidade dos participantes e outras características mutáveis, como a percepção do público. Na casa mais vigiada do Brasil, a reputação de um participante pode melhorar ou piorar em questão de segundos.

Quem você aposta que será o campeão desta edição?


Continue lendo

Últimas notícias