Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Saiba quais são as vantagens de comprar um carro zero

Conteúdo de Valor Folha
06 mar 2020 às 14:57
- Heitor Britto/Conteúdo de Valor Folha

A compra ou a troca de veículo é um momento marcante na vida de muitas pessoas. E ao tomar uma decisão, é comum que o motorista fique em dúvida sobre qual tipo de veículo adquirir: novo ou seminovo. Optar pela compra de um carro zero traz inúmeras vantagens ao motorista, veja a seguir.



Único dono


De acordo com Leonardo Henrique, gerente de carros novos da Cipasa, concessionária Volkswagen com mais de 60 anos de história em Londrina, o principal benefício que o consumidor obtém na compra de um carro zero é a procedência. "A maior vantagem em comprar um carro novo é ter certeza da procedência do automóvel, é saber que não houve retoque, que não houve avaria. É ter a plena segurança do produto que se está adquirindo", pontua.


Garantia


Segundo o gerente, quando o consumidor adquire um veículo novo, ele tem direito a três anos de garantia total diretamente com a fábrica. Além disso, é possível ainda contar com o respaldo da concessionária.


Forma de pagamento


Leonardo afirma ainda que o carro zero é um bom negócio para quem pensa em realizar um financiamento. "Ao comprar um veículo novo, as taxas do financiamento partem do zero. Muitas vezes o consumidor não precisa pagar juros e, quando necessários, esses são muito menores quando comparados aos juros do financiamento de um carro seminovo", aponta.


E ao comparar os valores entre um veículo novo e seminovo, o comprador vai perceber não são tão distantes assim. "Ao levar em conta as outras vantagens do zero, é possível afirmar que esse é o melhor negócio", afirma Leonardo.


Confiança administrativa


É preciso levar em consideração as vantagens administrativas que a compra de um carro zero proporciona. "Por ser mediada pela concessionária, a nota fiscal é emitida no nome do comprador. A negociação é mais transparente e o consumidor tem a certeza de que está fazendo negócio com uma empresa de credibilidade. A Cipasa tem mais de 60 anos de história em Londrina", conta.



Modelos atualizados


Segurança e tecnologia são fatores importantes levados em consideração pelos compradores e os carros da Volkswagen oferecem o melhor custo-benefício. "Como a compra está voltada para carros de tecnologia de ponta e garantindo a segurança dos passageiros, todos os modelos da Volkswagen estão sendo fabricados com esses propósitos. Atualmente, o Polo e o T-Cross têm tido grande aceitação pelo público por aliar esses fatores", pondera.


Para quem deseja adquirir um carro zero, o gerente da Cipasa afirma que não existe um momento certo no ano para realizar a compra. "Na Cipasa, temos ações de venda personalizadas mês a mês. Cada ação tem uma vantagem. Todo mês é mês de comprar carro novo na Cipasa", finaliza.




Serviço


Concessionária Cipasa Londrina
http://cipasa.com.br/
Rodovia Carlos João Strass, nº 3.500 - Jardim Tropical, Londrina - PR
Contato: (43) 3294-1630
Facebook: https://www.facebook.com/cipasa.vw/
Instagram: https://www.instagram.com/cipasa.vw


Este conteúdo foi produzido pelo Conteúdo de Valor Folha para a Cipasa.


Continue lendo

Últimas notícias