Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Unopar Catuaí oferece início imediato e bolsas de até 80%

Conteúdo de Valor Folha
09 mar 2020 às 09:48
- Divulgação

A UNOPAR Catuaí realiza entre os dias 10 e 18 de março, vestibular gratuito de hora em hora, para ingresso em diversos cursos de ensino superior com bolsas de estudo de 50% a 80% de desconto durante TODO O CURSO e primeiro pagamento para abril. Os aprovados no vestibular terão condição especial e única para garantir esta oportunidade e iniciarem no ensino superior em uma Universidade.

Acesse este link para inscrição gratuita.


Segundo representantes da IES, além da isenção na taxa do vestibular e condições imperdíveis para ingresso em uma Universidade reconhecida em todo país, outro diferencial é o processo simplificado, ágil e tecnológico no processo seletivo, inclusive com a grande novidade, Vestibular Online. "Somos pioneiros em tecnologias de ensino, o mundo hoje é tecnologia”, afirma Edgar Zanin, coordenador comercial da Universidade.


Além de ensino de alta qualidade, tecnologias de ponta, os alunos da Universidade têm acesso ao canal CONECTA. O Canal Conecta é uma plataforma de empregabilidade totalmente gratuita, desenvolvida para ajudar nossos alunos e ex-alunos na busca por novas oportunidades no mercado de trabalho. Além das vagas, conteúdos de gestão de carreira, dicas e simulação de entrevistas deixando os alunos altamente preparados para o mercado.


UNOPAR - Catuaí
Rua Edwy Taques de Araújo, 900 - Jardim Burle Max.
Provas de hora em hora (Segunda a sexta de 09 às 21 horas e sábado de 08 às 14 horas)
WhatsApp Comercial: (43) 2105-7150 / (43) 98426-0545


Este conteúdo é de autoria da Universidade Unopar Catuaí.


Continue lendo

Últimas notícias