Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Unopar Londrina não parou! Bolsas de até 50% para transferências

CV Folha
10 jun 2020 às 16:50
- Divulgação

O benefício é válido para alunos que solicitarem a transferência até 21 de Junho
Link para inscrição: https://bit.ly/transf202

A Unopar está lançando campanha para universitários que tenham interesse em transferir sua matrícula para uma de suas unidades presenciais instaladas em Londrina. Os interessados que solicitarem a transferência para cursos presenciais até o dia 21 de Junho e receberão uma bolsa de até 50% válida para todo o curso presencial ou 30% para cursos EAD.


Para garantir o benefício, que não é acumulativo com outras bolsas de estudo e nem com o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), que é oferecido pela instituição, o aluno deve seguir alguns critérios, como estar matriculado em outra instituição de ensino superior, e ter frequentado o curso por no mínimo um semestre.


Divulgação
Divulgação


A Universidade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.


Os alunos da Unopar não tiveram perda acadêmica perante a pandemia, venha você também e finalize seu curso sem acréscimo de tempo.


Divulgação
Divulgação


UNOPAR - Catuaí:


Rua Edwy Taques de Araújo, 900 - Jardim Burle Max.

WhatsApp Comercial: (43) 2105-7110


Continue lendo

Últimas notícias