Pesquisar

Canais

Serviços

PUBLIEDITORIAL

UNOPAR oferece aulão online preparatória gratuita para o Enem

CV Folha
25 nov 2020 às 13:40
- Divulgação

Para ajudar os estudantes que prestarão o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a Unopar, unidade Piza, oferecerá aulão online gratuito.


As inscrições podem ser feitas através do link: AULÃO DO ENEM UNOPAR


O objetivo é esclarecer é revisar os principais assuntos abordados no exame. O aulão é voltado para alunos concluintes do ensino médio.



Neste ano, acontecerá em formato de live em parceria com o Sistema de Ensino Ph e terá conteúdos de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e ainda um super bate papo sobre carreiras com a apresentadora da CNN e digital influencer Gabriela Priori.


O Enem tem o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao fim da escolaridade básica. Podem participar alunos que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio em anos anteriores. O Enem é utilizado como critério de seleção para os estudantes que pretendem concorrer a uma bolsa no Programa Universidade para Todos (ProUni). Além disso, o resultado do exame pode ser utilizado como critério de seleção para o ingresso no ensino superior, seja complementando ou substituindo o vestibular.

Este ano, em virtude da pandemia as provas foram adiadas para os dias 17 e 24 de Janeiro de 2021.


Continue lendo

Últimas notícias