Abertas inscrições do Curso de Língua e Cultura Japonesa do NECJ

por Agência UEL
   

Estão abertas as inscrições do Curso de Língua e Cultura Japonesa, ofertado pelo NECJ (Núcleo de Estudos de Cultura Japonesa), da ARI (Assessoria de Relações Internacionais). Os interessados, da comunidade interna e externa, podem fazer as inscrições diretamente na Secretaria do NECJ, localizado no Campus Universitário, das 8 ao meio-dia e das 14 às 18 horas.

iStock

As aulas começam em 16 de março e serão ministradas duas vezes por semana, com duração de 1h30. São ofertadas opções de turmas - matutino, vespertino e noturno - para iniciantes, intermediário e avançado (níveis de 1 a 10), com até 10 alunos cada uma.

Os cursos têm como propostas desenvolver as habilidades de ler, ouvir, falar e escrever em Língua Japonesa, além de estudar a cultura do país.

SERVIÇO

Mais informações - valores e horários das aulas - no próprio NECJ, que fica no Calçadão, do Campus Universitário, em frente ao Departamento de Física, do CCE (Centro de Ciências Exatas). Mais informações pelo e-mail necj@uel.br ou pelo telefone (43) 3371-4189.

Conteúdo relacionado: