Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscreva-se!

Abertas inscrições do Prêmio Green Talents 2020 para jovens pesquisadores

Agência UEL de Notícias
08 abr 2020 às 11:15
- Divulgação/Green Talent
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do concurso Green Talents - International Forum for High Potentials in Sustainable Development (Fórum Internacional de Projetos com Alto Potencial para o Desenvolvimento Sustentável), concurso realizado pelo governo alemão busca jovens talentos na área da pesquisa em todo o mundo. Os vencedores ganham acesso exclusivo aos principais centros de pesquisa em desenvolvimento sustentável da Alemanha.

Desde 2009, a iniciativa promove o intercâmbio internacional de projetos de pesquisa inovadores nas áreas da sustentabilidade e meio ambiente. Com centros de pesquisa e inovação de ponta, a Alemanha dá apoio especial a esses esforços ao intensificar a cooperação entre as mentes brilhantes mais promissoras de todo o mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O prêmio contempla 25 jovens pesquisadores todos os anos. Os vencedores vêm de vários países e disciplinas científicas e são reconhecidos pela capacidade inovadora de suas iniciativas, que objetivam tornar a sociedade mais sustentável. Desde a sua criação, o prêmio reconheceu 257 jovens pesquisadores e cientistas de 69 países diferentes, devido aos seus excelentes desempenhos e contribuições para que as suas comunidades, países e sociedades sejam mais sustentáveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


Estudantes de mestrado, doutorado e pós-doutorado, além de jovens profissionais com até três anos de experiência profissional - excluindo-se experiência profissional obtida no âmbito de um grau educacional - e com forte foco em desenvolvimento sustentável estão qualificados a se inscreverem. Os candidatos devem provar excelente domínio do idioma inglês e notas acima da média.


Selecionados por um júri altamente qualificado de especialistas alemães, os vencedores também ganham acesso exclusivo à elite da área da pesquisa na Alemanha.

Inscrição - O prazo para envio de candidaturas é 19 de maio de 2020, às 14 horas CEST (Horário da Europa Central). Mais informações sobre a premiação no endereço Green Talents.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade