Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trabalho remoto

Atividades presenciais continuam suspensas na UEL; saiba mais

Agência UEL
09 set 2020 às 16:45
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ato Executivo – Nº 41/2020 – publicado pela Reitoria da UEL nesta quarta-feira (9) mantém a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais até 19 de outubro, considerando o momento epidemiológico enfrentado pela população de Londrina e do Paraná, conforme análise do Grupo de Trabalho sobre Coronavírus da UEL. O novo Ato Executivo reforça ainda que todas as ações deverão ser desempenhadas, sempre que possível, remotamente, ou em regime de escala.


Esse é o sétimo Ato Executivo emitido pela Reitoria visando a suspensão das atividades presenciais e incentivando o trabalho remoto como forma de proteger os membros da comunidade universitária e evitar a proliferação do novo coronavírus. Como nos decretos anteriores, o novo texto exclui do trabalho remoto as atividades consideradas essenciais como segurança patrimonial, manutenção e limpeza, além dos serviços de saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O novo Ato Executivo prevê a dispensa do trabalho presencial de pessoas consideradas de risco, como gestantes, maiores de 60 anos e portadores de doenças e comorbidades, devidamente comprovadas por atestado médico. Nesses casos os servidores poderão exercer o teletrabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reajuste salarial

Servidores de instituições federais de ensino entram em greve

Imagem de destaque
Projetos esportivos e culturais

Programa Vencer leva arte e cultura às escolas da rede municipal de Londrina

Imagem de destaque
Inscrições vão até 5 de abril

UEL: Curso de Computação Licenciatura EaD abre vagas para estudantes que prestaram o Enem

Imagem de destaque
Educação

Criança com diabetes ganha direito de ter profissional de apoio para frequentar escola no Paraná

Conforme o documento, membros da comunidade universitária que realizarem atividade presencial nos espaços públicos da UEL deverão se atentar ao uso obrigatório de máscaras e demais cuidados, como lavar as mãos com frequência e manter o distanciamento entre as pessoas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade