Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quarentena

Biblioteca dá novas dicas para leitura em casa

N.com
20 abr 2020 às 14:26
- Reprodução/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza prossegue com as dicas de leitura para quem está em casa, durante o período de isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus. O conteúdo está sendo disponibilizado em sua Fanpage, desde semana passada, e é voltado para os leitores de todas as idades: infantil, juvenil e adulto.

Todas as obras indicadas estão disponíveis em PDF, para que as pessoas possam fazer download gratuitamente. Entre elas a biblioteca indica, para o público infanto-juvenil, "As viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift, que leva o leitor para um mundo novo, cheio de encantamento. A narrativa traz a história do jovem Médico Gulliver que, após sobreviver a uma tempestade em alto mar, acorda cercado por homens minúsculos. Clique aqui para ler online ou para baixá-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outra dica da biblioteca é sobre o romance "O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald, voltado para o público adulto. O livro foi ambientado na década de 20 e leva o leitor ao mundo requintado dos milionários, com festas e belas mulheres, num período de pós-guerra. O romance é um clássico da literatura americana. Clique aqui para ler online ou baixa-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

As bibliotecas estão fechadas para para atendimento presencial ao público, respeitando as orientações de isolamento social. Por isso, as pessoas que precisarem entrar em contato com a Biblioteca Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, podem mandar um email para [email protected] ou ligar no telefone (43) 3371-6500.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade