Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pandemia

Colégio de Londrina suspende aulas presenciais após casos de Covid-19

Grupo Folha
05 nov 2020 às 17:09
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Colégio Universitário, em Londrina, suspendeu as aulas presenciais a partir desta quinta-feira (5) após confirmação de Covid-19 na comunidade escolar. Assim, as aulas voltarão a ser ministradas de forma on-line, informou a assessoria de imprensa da escola.


Todas as pessoas que tiveram contato com os positivados já foram informadas, diz nota enviada pelo assessoria. "O Universitário também esclarece que segue um protocolo rigoroso de saúde e segurança, elaborado em parceria com a Rede D’Or, um dos maiores grupos hospitalares do Brasil. Entre as ações, temos o número reduzido de alunos, a desinfecção constante das salas, dispensers de álcool em gel em diversos pontos, tapete sanitizante, uso de máscara e uma outra série de ações."

Cadastre-se em nossa newsletter

O retorno das aulas presenciais está previsto para o dia 20 de novembro, após cumprimento de quarentena e desinfecção completa da escola. "Neste momento, entendemos que agir de forma preventiva é o mais adequado, sempre com muita cautela com todos os nossos colaboradores, alunos e pais", conclui a nota.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade