Confira cursos gratuitos para fazer na quarentena

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   
Divulgação/Unopar

Muitas pessoas têm utilizado o período da quarentena para aprimorar seus conhecimentos. A Unopar do jardim Piza elaborou um novo portfólio de cursos online e gratuitos com 80h de duração, destinados a profissionais e estudantes do último semestre de graduação.

Ao todo, há 120 cursos sendo ofertados, nas áreas de Administração Hospitalar, Consultoria Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental, Gestão e organização da escola, Estética e Cosmetologia, Fisioterapia cardiorrespiratória, Marketing Digital, Liderança e Coaching na Gestão de pessoas, Engenharia Industrial 4.0 e várias outras.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto através de um formulário online, onde é possível selecionar o curso desejado. As orientações para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas.

"Diante desse cenário totalmente adverso, nossos cursos de extensão podem proporcionar aos participantes habilidades específicas e uma série de vantagens para suas carreiras e formações profissionais. Trata-se de uma oportunidade única, não só por ser gratuita, mas por garantir certificado ao final, representando um ótimo incremento ao currículo”, afirma a coordenadora da pós-graduação e extensão, Márcia Guedes.

Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação da Unopar, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno solicita no ambiente virtual a expedição do certificado, que é emitido imediatamente.

É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

Conteúdo relacionado: