Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ensino remoto

Confira cursos gratuitos para fazer na quarentena

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 ago 2020 às 11:41
- Divulgação/Unopar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muitas pessoas têm utilizado o período da quarentena para aprimorar seus conhecimentos. A Unopar do jardim Piza elaborou um novo portfólio de cursos online e gratuitos com 80h de duração, destinados a profissionais e estudantes do último semestre de graduação.


Ao todo, há 120 cursos sendo ofertados, nas áreas de Administração Hospitalar, Consultoria Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental, Gestão e organização da escola, Estética e Cosmetologia, Fisioterapia cardiorrespiratória, Marketing Digital, Liderança e Coaching na Gestão de pessoas, Engenharia Industrial 4.0 e várias outras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto através de um formulário online, onde é possível selecionar o curso desejado. As orientações para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


"Diante desse cenário totalmente adverso, nossos cursos de extensão podem proporcionar aos participantes habilidades específicas e uma série de vantagens para suas carreiras e formações profissionais. Trata-se de uma oportunidade única, não só por ser gratuita, mas por garantir certificado ao final, representando um ótimo incremento ao currículo”, afirma a coordenadora da pós-graduação e extensão, Márcia Guedes.


Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação da Unopar, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno solicita no ambiente virtual a expedição do certificado, que é emitido imediatamente.

É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade