Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em 28 cursos

Curso Especial Pré-Vestibular registra 91 aprovados na UEL

Agência UEL
14 jan 2020 às 20:36
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Curso Pré-Vestibular da UEL (CEPV) aprovou 91 estudantes em 28 cursos de graduação na 1ª convocação do Vestibular 2020, divulgada nesta segunda-feira (13). O número representa aprovação de 35,3% dos 258 de estudantes do curso que fizeram a 2ª fase.

Além disso, outros 10 aprovados são da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL), que recebe aulas de instrutores do CEPV. A quantidade ainda pode aumentar com a 2ª chamada, que será divulgada no próximo dia 21, ao meio dia, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os alunos foram aprovados nos seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação


Seleção - Já estão abertas as inscrições para o processo de seleção do CEPV para o preenchimento de 450 vagas. São duas modalidades de inscrição: pelo Número de Identificação Social (NIS), com prazo até esta terça-feira (14), ou por Análise Socioeconômica, com período de 15 a 28 de janeiro. Os interessados podem se inscrever no site do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC).


São ofertadas 200 vagas para o período vespertino e 250 para o noturno. As aulas começam têm início em 20 de março, no prédio do PDE, no Campus Universitário. Todas as informações sobre a seleção estão no Edital Conjunto SEBEC/PROEX Nº 002/2019.

Com quase 25 anos de existência, o Curso Pré-Vestibular da UEL, que foi criado em 1996, oferece preparação de qualidade e sem custos para os alunos. As aulas são ministradas por instrutores, estudantes de cursos de graduação da Universidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade