Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições até dia 29 de maio

Curso gratuito prepara para vestibular de Música na UEM

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 mai 2020 às 16:54
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O DMU (Departamento de Música) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) oferece, aos maiores de 16 anos, um curso on-line e gratuito preparatório para o vestibular de Música da instituição. As inscrições devem ser feitas até 29 de maio exclusivamente neste link: bit.ly/2Z6BELb .

A ser realizado de 30 de maio a 15 de outubro, via Internet, o curso irá "preparar pessoas interessadas em fazer as provas de Conhecimentos Específicos do Vestibular para Música: Exames de Percepção Musical e de Conhecimentos Gerais de Música”, conforme informa Cássia Virgínia Coelho de Souza, coordenadora do projeto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Serão transmitidos conteúdos de elementos básicos de teoria musical, atividades de percepção e simulados do vestibular de Música da UEM. Os responsáveis pela docência serão os licenciandos em Educação Musical pela UEM Patrizia Kalaf Monteleone e Pedro Henrique Planas Merendi, e a professora Cássia Souza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique por dentro do cronograma

Primeiro pagamento do Pé-de-Meia será feito a partir de 26 de março

Imagem de destaque
Confira as datas

USP e Unicamp divulgam datas do vestibular 2025

Imagem de destaque
Análise

Universidades federais não cumprem cotas para negros em 74% dos concursos de servidores

Imagem de destaque
Pesquisa

Quase metade dos alunos brasileiros não termina ensino fundamental na idade certa


Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou nos telefones (44) 99944-0659 ou (44) 99941-4310. De acordo com Souza, "até 2019 o curso foi oferecido presencialmente e teve aprovação de 100% dos participantes que se inscreveram no processo seletivo”.


SAIBA MAIS

Quanto ao Vestibular de Inverno 2020 da UEM, continuam suspensas as datas para inscrição e realização das provas. As inscrições para o Vestibular de Verão 2020 ainda não estão abertas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade