Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Capacitação

Escola de Gestão do Paraná oferta 13 cursos online e gratuitos

AEN-PR
07 mai 2020 às 15:16
- Unsplash
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Escola de Gestão do Paraná está com 13 cursos disponíveis para inscrições de servidores estaduais, municipais e federais, e aberto para a comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e as aulas são totalmente online (EaD).

A cada semana são lançados novos títulos voltados a diversas necessidades de capacitação, tais como Comunicação Oficial no Contexto Organizacional; Liderança Estratégica, Gestão de Compras e de Contratos, entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A diretora da Escola de Gestão do Paraná, Aline Albano Justus, avalia que, em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo atualmente, seria uma boa contribuição da Escola ofertar seus cursos não só a servidores, mas também aos familiares, amigos e comunidade em geral. "Os cursos são uma oportunidade para a qualificação profissional, e, neste período de pandemia, poderão ajudar muitas pessoas que estão em teletrabalho e buscam atualizar seus conhecimentos”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores


Hoje, mais de 6,5 mil pessoas já começaram os cursos. O aluno tem 60 dias para concluir as atividades e obter seu certificado, contados a partir da data da inscrição. Os cursos estão disponíveis em oferta permanente.

Publicidade


A Escola de Gestão tem a previsão de disponibilizar pelo menos um curso novo por semana. Assim, os interessados em algum tipo de qualificação devem ficar atentos às novas oportunidades acessando o link dos cursos.


CURSOS NOVOS

Publicidade


Nesta semana, a Escola de Gestão está com três cursos novos. Liderança Estratégica está liberado para inscrição e os outros dois podem ser acessados a partir desta sexta-feira (08).


- Liderança Estratégica vai ensinar ao estudante como obter resultados com suas equipes, como alinhar as pessoas em torno das estratégias da organização e como desenvolver habilidades de liderança para geração de resultados.


- Gestão de Convênio vai abordar os aspectos do convênio, conceitos, definições e sua natureza jurídica, bem como o surgimento do convênio, os atores envolvidos e como se dá a execução do objeto e a prestação de contas.

- Gestão do Armazenamento e Distribuição de Insumos aborda modelos de armazenamento e distribuição, técnicas de controle da armazenagem, estratégias de distribuição e parcerias logísticas, entre outros temas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade