Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Professores

Estado abre inscrições para processo seletivo nesta sexta-feira

AEN-PR
28 mai 2020 às 17:09
- Unsplash
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte iniciam nesta sexta-feira (29) às 9 horas da manhã. O objetivo é contratar professores e profissionais para atuar nas instituições da rede pública estadual de ensino. As inscrições estarão abertas até as 17 horas do dia 5 de junho.

Professores e profissionais da educação interessados devem se inscrever no site www.pss.pr.gov.br. A secretaria estadual ressalta que a contratação ocorrerá nos locais onde há demanda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


SELEÇÃO

Leia mais:

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições

Imagem de destaque
Cerca de 80%

Concurso Nacional Unificado: maioria dos inscritos têm entre 20 e 44 anos


O processo é destinado a selecionar profissionais para atuar em instituições da rede pública estadual de ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território estadual.

Publicidade


Serão contratados, em regime temporário, professores das diferentes disciplinas da Educação Básica; professores das diferentes áreas da Educação Profissional; professores das diferentes áreas da Educação Especial; professores pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (TILS).


O processo seletivo é realizado por meio da análise de títulos, com base nas informações fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição, feita exclusivamente via internet. Não há taxa de inscrição.

Publicidade


A apresentação dos documentos comprobatórios das informações prestadas será exigida no momento da convocação pelo Núcleo Regional de Educação no qual a pessoa se inscreveu.


O candidato é responsável pela leitura atenta do edital e das etapas que estabelecem as normas do Processo Seletivo.

Confira o edital.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade