Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições abertas!

Faculdade oferece bolsas de até 100% em cursos de graduação para 2021

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 jan 2021 às 17:04
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os candidatos que passarem pelo processo seletivo da UP (Universidade Positivo) concorrem a bolsas de estudo de até 100%, de acordo com a pontuação atingida pelo candidato e a forma de ingresso. Os benefícios estão disponíveis para todos os cursos, exceto Medicina, e em três categorias de ingresso: prova On-line; Enem e prova agendada.


"Para o mercado de trabalho, os conhecimentos científicos e habilidades técnicas passaram a ser fundamentais, cabendo à universidade trazer esse conhecimento aos alunos. Pensando em criar essa oportunidade para mais estudantes, a Universidade Positivo concede bolsas com base no mérito, cumprindo, assim, a missão de formar profissionais de qualidade”, afirma o Reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como funciona - As bolsas de estudos são oferecidas por mérito. Dessa forma, a pontuação do aluno é convertida em faixas de descontos na mensalidade até o final do curso. Nas provas on-line e agendada, de 30 a 49 pontos, a bolsa é de 10%; de 50 a 69 pontos, a bolsa é de 20%; de 70 a 89 pontos, a bolsa é de 30% e de 90 a 100 pontos, a bolsa é de 50%.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Para o ingresso via Enem, são considerados os resultados de 2010 e posteriores. Nessa categoria, de 300 a 450 pontos, a bolsa é de 25%; de 450 a 600 é de 30%; de 600 a 700, a bolsa é de 40%; 700 a 800 pontos de 50% e de 800 a 900 a bolsa é de 100%, também para o curso todo.


As inscrições para o Vestibular de Verão 2020/21 da Universidade Positivo estão abertas e podem ser feitas pelo site universidade.up.edu.br/. São mais de 10 mil vagas para 50 cursos de graduação no formato presencial. As seleções acontecem em Curitiba, Ponta Grossa e Londrina.

O vestibular agendado é realizado nas unidades da UP, que podem ser consultadas no ato da inscrição, com o valor de R$ 15. Já a prova on-line, cuja inscrição é gratuita, é realizada de forma remota, com todos os critérios de segurança.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade